Pov Mia Colucci On
Eu estava ansiosa demais para que enfim pudéssemos ficar a sós, era um misto de sentimentos, tanta coisa aconteceu, mas graças a Deus e nossa virgem de Guadalupe tínhamos superado. Havia sonhado tanto com esse momento que agora com ele prestes a acontecer meu corpo todo se agitava. Roberta e eu já havíamos feito amor, tivemos momentos quentes, mas agora era diferente ... eu estava curada, não havia mais câncer e agora não havia porque me conter, Roberta não precisava ter medo de me tocar, não tinha porque me tratar como uma boneca de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento.
Eu finalmente estava bem ... Mia Colucci estava de volta, óbvio, que uma Mia mais madura e com mais vontade de aproveitar os momentos inesquecíveis que a vida me proporcionar.
Já estávamos no hotel, mas precisamente no nosso quarto, e a minha Roberta admirava a vista que tínhamos daquele mar lindo.- Eu amo esse lugar - Fala e se volta para mim com um sorriso largo no rosto - Tão lindo quanto você.
Sorriu em resposta e me aproximo enlaçando minhas mãos por sua cintura a puxando para meu corpo, fazendo nossos rostos ficarem a milímetros de distância.
- Linda é você - Sussurro - Lindo é seu sorriso - Levo minha mão ao seu rosto - Não sabe o quanto amo ele - Dedilho seus lábios - Você é perfeita, Roberta - Ela balança a cabeça em negação e antes que ela pudesse ir contra ao que eu disse eu continuo - Ao meus olhos você é perfeita - Sorri - Eu sou muito sortuda de te ter ao meu lado, agradeço todos os dias por Deus ter me presentiado com a sua chegada - Ela morde os lábios - Obrigada por não ter desistido de mim, por ter me dado forças quando mais precisei e por ter acreditado mais do que eu que tudo ficaria bem - Seus olhos já estavam marejados igualmente aos meus - Eu te amo tanto, Roberta Alexandra ... Que as vezes chega a doer - Ri.
- Você sempre tem que me fazer chorar - Ri enxugando algumas lágrimas que escorreram por seu rosto - Mia, eu ... - Molha os lábios - Eu não sei te explicar ou te dimensionar o tamanho do meu amor por você, é tão imenso e tão forte que sou incapaz de explicar em palavras - Sorri - Eu só posso te dizer que sou sua de uma forma que nunca fui de ninguém, você me faz querer ser alguém melhor todos dias, alguém que seja merecedora de todo seu amor, você me faz almejar um futuro lindo ao seu lado, com filhos, cachorros - Ri - Tudo que a gente passou nos fez amadurecer tanto como pessoas, mas, ainda mais como casal - Segura minhas mãos - Eu não sou perfeita, mas por você eu ten7to ser sempre - Cola sua testa na minha - Te amo, Mia Colucci.
Por fim, nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, pedi passagem com a língua e ela prontamente me concede. Nossas línguas se enroscam e iniciam uma dança íntima tão conhecida por nós duas, minhas mãos percorria suas costas apressada,
estava sedenta por esse momento e ela também não ficava atrás, suas mãos adentrou por minha blusa e o contato de seus dedos com a minha pele me fez arrepiar, soltei um leve suspiro quando sentir sua mão acariciar meu seio por cima do sutiã. Sem deixar de beijá-la um segundo a guiei até a cama, a deitando, nossos olhares se encontram e sorriu quando percebo o quanto sua pupila estava dilatada. Mordo meu lábio inferior e passou meus dedos pelo decote de sua roupa.- Tira - Peço. Minha voz saiu mais rouca que o normal.
Ela me lança um sorriso malicioso e com uma certa calma, retira a peça, deixando seus belos seios amostra.
- Está bom pra você? - Pergunta me olhando com seriedade.
- Perfeito - Sorri e ela me puxa novamente para seu corpo, a beijo com volúpia e acaricio seu seio que já estava durinho de tesão. Amava a forma que eles se encaixavam em minhas mãos, era como se realmente tivesse sido feitos pra mim. As mãos de Roberta foram até os botões que tinham em minhas costas e com destreza os abriu fazendo com que as mangas ficassem caidas por meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
أدب الهواةVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...