Boa noite, amores!!
Demorei mais cheguei hahaha
Como estão?
Ansiosos?
Vou parar de enrolar e deixar vocês aproveitarem a leitura 😜Xoxo 😘
____________________________________
POV ROBERTA ON
Engraçado como a vida as vezes nos mostra o outro lado da moeda que a gente ainda não tinha visto ou percebido: O lado bom e ruim das pessoas ao nosso redor, as vezes estamos tão cegos de amor que não percebemos a verdadeira pessoa dentro dela. Eu sempre soube dos defeitos do Diego, só nunca imaginei que ele poderia se tornar alguém tão egoísta, ao ponto de não perceber o que está bem a sua frente. Talvez ele já fosse assim e eu foi quem nunca percebeu porque estava encantada com o mundo que tínhamos criado para nós dois. Mas, agora eu acordei e percebi que tudo que construímos antes não tínhamos mais, e isso era algo que me preocupava, porque eu não conseguirei ficar em uma relação tão desgastada e que já não me encaixava mais. Nunca fui de ficar presa em algo que já não me completava e não me trazia um pingo de felicidade, ainda mais em uma relação onde já não existe o essencial: "amor". Desde que chegamos em Miami eu pude perceber que não vejo mais o Diego como alguém que eu quero passar o resto da minha vida, não sinto mais aquela paixão e nem mais o desejo. Hoje eu sei que o lugar que o Diego ocupa em meu coração e na minha vida é outro totalmente diferente do que um dia já ocupou.
Fui tirada dos meus devaneios com a voz estrambólica de Josy entrando aos gritos no quarto e Lupita pedindo para a mesma falar mais baixo.- Escandalosa – Reclama Lupi.
- Sou mesmo – A empurra ela de leve
- Grossa – Fala ela séria.
- Chata – rindo –
Elas ficaram nessa discussão até eu decidir interromper
- O casal vai parar de discussão ou eu vou ter que ficar assistindo isso mesmo?
- Foi ela que começou – Falam juntas.
- Crianças – Suspiro rindo.
- Mas agora sério – Josy fala vindo em minha direção e se sentando ao meu lado na cama – Tá tudo bem com você?
- Não sei – Suspirei e abaixei a cabeça.
- Ôh minha gatinha – Josy me puxa para um abraço – O que está acontecendo? – Alisava meus cabelos, Lupi se ajoelha na nossa frente e faz carinho em meu rosto – O Diego ficou muito puto quando você saiu de lá.
Dei de ombros
- Qual foi o motivo da briga?
- O Diego é estupido demais – Falei séria, estava sem um pingo de paciência.
- Disso a gente sabia – Concorda Josy o que fez todas rirem – Mas falando sério, qual foi o motivo?
- Desde que chegamos aqui eu percebi umas coisas e meio que me afastei do Diego
- A gente tinha percebido já – Fala Lupi me olhando.
- Eu já imaginava – suspirei – Acredito que todos perceberam
- A gente já tinha comentado – Diz Josy – Mas porque você se afastou? Ele te fez alguma coisa?
- Sim e não – Falei me levantando e olhando para as duas que estavam com a expressão de confusão no rosto.
- Não entendi Roberta – Lupi diz gesticulando com a mão – Ele fez ou não fez?
- Como eu disse, sim e não – Passei a mão pelo rosto – É confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanficVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...