Capitulo 18 - Jealousies and insecurities

2.5K 170 21
                                    

Boa noite, amores!
Como estão?
Capítulo recém saído do forno, um pouco de fofura pra vocês.
Espero que gostem e até a próxima!

Xoxo 😘

———————————————————

Mia pegou no sono estava esgotada e agora ao lado de uma certa ruiva poderia finalmente relaxar. Já pra Roberta o sono não vejo tão fácil assim, estava preocupada com a loira ao seu lado. Diversas vezes sentiu vontade de chorar, mas se controlava para não correr o risco de acordá-la. Não estava sendo fácil se fingir de forte quando por dentro parecia uma menina indefesa com medo de dormir por conta de pesadelos. Só que seu pesadelo era real e tinha duas possibilidades, dois finais diferentes e tudo que pedia era que fosse um final feliz.

- Que tudo der certo, é só o que peço – Beija seu rosto.

Ela a abraça por trás e fecha seus olhos para tentar descansar um pouco. Queria estar com Mia o tempo todo, amanhã será um logo dia e não poderia estar cansada. A madrugada passou voando, Franco e Alma mal conseguiram fechar os olhos, acordaram cedo pois Franco a via marcado o encontro com médico de Mia para as primeiras horas do dia, queria agilizar tudo para que ainda hoje sua filha começasse o tratamento. O quanto antes começasse era melhor, sabia que seria uma luta demorada e cheia de aflição, mas que tinha grandes chances de ser bem-sucedida.

- Meu amor não vou tomar café – Ele se dirige a Alma – Vou direto ao hospital, vou ver se consigo agilizar tudo.

- Tudo bem – Sorri de canto – Assim que tiver uma posição me avise

- Tá – Beija – Peça para levarem o café da Mia, essa menina tá sem comer desde de ontem à noite.

- Já vou providenciar, não se preocupe

Se despedem.
Alma vai direto para a cozinha e pedi para Joana preparar um café bem reforçado para Mia. Ela comeria todo o café mesmo sem vontade, não podia ficar sem se alimentar e nem que seja a força tomaria.

- Quer que eu leve senhora? - Joana pergunta com a bandeja em suas mãos.

Alma balança a cabeça em negação.

- Não, eu mesmo levo – Sorri – Quero cuidar da minha pequena

- Tudo bem – Sorri.

Pedi licença e se retira da sala. Alma com cuidado sobe as escadas e indo direto para o quarto da loira. Bate na porta e tenta abrir, mas percebe que estava trancada.

- Filhas – Chama e da mais duas batidinhas na porta..

As duas estavam tão cansadas que não a ouviram chamar, Alma tentou mais uma vez, chamando pelo nome de Roberta. A ruiva com muito custo começa a abrir seus olhos, sentiu sua cabeça latejar um pouco sabia que não tinha dormido quase nada e que essa dor era fruto de uma noite mal dormida. Sentiu o corpo de Mia agarrado ao seu, não lembrava de ter mudado de posição com ela, mais se sentiu tão bem com o toque. Mia a abraçava com possessão, como se ela fosse fugir a qualquer momento. Roberta alisa seu rosto e com cuidado vai se levantando da cama para não acordá-la. Passa a mão em seu rosto tentando acordar e abre a porta dando de cara com uma bandeja de café recheada.

- O que é isso? - Ri – Vai alimentar um pelotão?

- Engraçadinha – Alma entra rindo – Isso aqui é pra ver se a Mia se agrada de alguma coisa e come – Se aproxima da cama – Está sem comer desde de ontem a noite

- Então vou acordá-la – Roberta vai até Mia e se senta ao seu lado – Gatinha – Mexe em seus cabelos – Barbie acorda

Mia apenas se remexe resmungando.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora