Boa noite !!!
Cheguei e o capítulo tá um pouco dramático, como eu disse anteriormente: logo as coisas irão se tranquilizar!
Então, paciência pessoal!
Desfrutem!
Tentarei postar mais um ou dois capítulos ainda hoje!
_____________________________________A aflição tinha dado as caras, Roberta saiu do quarto arrastada por Josy. Não queria deixar Mia sozinha, queria está do seu lado, tinha prometido que ficaria e não queria quebrar a promessa que a via feito a ela. Não podia quebrar!
- Ela vai ficar bem Roberta – Consola Josy – Ela apenas se alterou demais - Alisa seu braço - Coisa que não podia fazer
- Eu pedi para ela ficar calma – Chorosa – Pedi várias vezes, mais ela é teimosa.
- Não tiro a razão dela Roberta – Josy diz baixinho – Ela estava irritada e cansada de tudo isso! Era muita coisa acumulada, teve o episódio com o Théo ontem e agora vem o pai e diz praticamente as mesmas coisas novamente. Se alterou, não era pra ter feito isso? Não! a gente sabe. Mas, você mais do que ninguém sabe o quanto é difícil ter que guardar o que está sentindo. A Mia sempre fez tudo que o pai quis e agora ela se rebelou! E como ela mesmo disse não está fazendo nada de errado e a forma que ele falou com ela foi o que ocasionou tudo isso.
- Eu sei Josy – Suspira – Mas, poxa! Ela já passou por aquilo com o Théo, ela sabia que não podia passar por um estresse muito alto. Ela não está em condições pra essas coisas! Não queria que ninguém tivesse descoberto tudo assim – Diz a olhando – Não queríamos que nada tivesse acontecendo dessa forma.
- A gente sabe meu amor – Alisa suas costas – Franco foi errado, foi muito imprudente. Ele deveria ter pensado um pouco na Mia e não ter feito o que fez com ela nessa situação. Não nesse momento, deveria ter esperado ela se recuperar pra aí sim conversar com vocês.
- Se acontecer alguma coisa com ela – Roberta fecha o punho com raiva – Se ela piorar por conta desse show todo, eu juro Josy, eu juro que ele me paga – Olha para Franco que conversava com Alma afastados.
- Ei calma – Pede ela – Também não é pra tanto, sei que está com raiva e com os ânimos alterado mais calma - Segura seu braço - Ela vai ficar bem e nada vai acontecer – Olha pra Roberta – Quem sabe isso não sirva para que o Franco consiga entender e aceitar que vocês estão juntas.
- Ele aceitando ou não, pouco importa – Dando de ombros – Não vai afetar em nada no nosso relacionamento.
- E isso é o que importa – Alisa seu braço – Agora se acalma um pouco, vai dá tudo certo.
- Só vou me acalmar quando eu souber como ela está – Olha para o quarto onde Mia se encontrava - Quando souber que está bem.
Com Mia
O quarto estava um pouco agitado Dr Henrique examinava Mia com calma, tentando entender o que tinha ocasionado o desmaio e a falta de ar. Poderia ser apenas o estresse do momento, mas também poderia indicar uma piora em seu quadro clínico.
- Vamos ter que fazer uma bateria de exames nela – Henrique se volta para Lucy – Quero que colha um pouco do sangue dela e leve para a análise, quero com urgência o resultado.
- Certo – Assente – Vou buscar o material
- Aproveite e pede para vir alguém com uma maca até o quarto. Vou levá-la para fazer um raio x do pulmão.
- Tudo bem - Concorda e sai do quarto rapidamente
- Espero que esteja tudo normal, Mia – Fala a olhando – Não pode ter espalhado assim tão rápido – Olha pra o rosto pálido de Mia – Tem que ser forte garota!
Pouco tempo depois Lucy regressa com tudo que Henrique a via pedido.
- Voltei
- Você mesmo pode colher Lucy – Ajeitado o braço de Mia – Não precisa ser muito, quatro ML já é o suficiente para realizar o exame que eu quero.
- Tudo bem
Poucos segundos depois estava com o fresquinho cheio com o sangue de Mia e em seguida dois homens entraram no quarto com uma maca.
- Me ajudem aqui – Henrique pede – Com cuidado, só retire o monitor cardíaco - Avisa - O restante deixem em seu corpo mesmo.
Com precisão transferiram seu corpo para a maca.
- Quero um raio x completo do tórax, caso não eu consiga ver o que preciso, quero uma ressonância do seu corpo por completo.
- Tudo bem doutor - Responde.
- Podem leva-la – Ele se volta para Lucy – Quero que a acompanhe e qualquer coisa, qualquer alteração me chame imediatamente - Pede.
- Certo – Assente.
Ao sair doutor Henrique suspira pesadamente e passa as mãos pelo rosto preocupado.
- Que não seja nada do que eu estou pensando – Respira fundo exausto.
Do lado de fora do quarto.
Ao se dar conta que estavam levando Mia para fora do quarto, Roberta corre até Lucy preocupada.
- O que aconteceu? – Nervosa – Para onde estão levando ela? – Olha para o corpo de Mia sendo levado pelos enfermeiros.
- Calma – Pede – Ela vai fazer uns exames, apenas isso - atenta tranquilizar.
- Como ela tá? – Pergunta chorosa – O que está acontecendo com ela.
- Não posso dizer Roberta – Diz com pesar – Ainda não se pode dizer o que ela tem, foi colhido o sangue e agora ela vai fazer um raio x e talvez uma ressonância, depois que tivermos com o resultado o doutor vai poder falar com vocês.
- Mas ... mais ele não tem nem ideia do porque que isso aconteceu? – Josy pergunta se posicionando ao lado de Roberta.
Lucy se volta para ela
- Eu ... – Doutor Henrique interrompe a conversa.
- Lucy pode ir – A olha – Eu converso com eles – Se volta para a família que se encontrava aflita a sua frente.
- Então doutor o que aconteceu com a minha filha? – Pergunta Alma – O que está acontecendo?
- Eu ainda não posso dizer com precisão o que está acontecendo, tenho uma hipótese apenas, e ... – Roberta o corta –
- Mesmo que seja apenas hipóteses, acho que precisamos saber o que pode estar acontecendo com ela
- Isso tudo como eu já disse pode ter sido ocasionado por um estresse, por uma raiva e como ela já está um pouco fragilizada por ontem à noite, pode ter agravado seu estado e levado ao que levou – Suspira – Ou, na pior hipótese – Pausa – O câncer de Mia pode ter agravado mais, se espalhando para outros órgãos – Roberta leva a mão a boca tentando controlar o choro – Que nesse caso seria o pulmão, por isso a falta de ar.
- Não, isso não – Roberta repetia sem parar balançando a cabeça – Isso não
Josy mesmo chorando com medo abraça Roberta tentando passar o mínimo de conforto possível.
- Calma – Sussurra – Ela não vai estar com isso, é só uma suposição!
- Eu não aguento mais isso – Fala chorando – Ela estava bem, não pode tá assim!
- Quando o resultado desse exame sai? – Pergunta Franco com a voz tremula.
- Eu o pedi com urgência, então acredito que logo terei em mãos
- Cuida da minha filha – Pede – Não deixa nada de ruim acontecer com ela
- Estou fazendo o possível senhor Colucci – Estava sério – Pode ter certeza que estou cuidando muito bem dela. Vou precisar acompanha-la nos exames, assim que eu tiver noticiais eu venho falar com vocês
- Por favor cuida dela – Alma pede novamente – Ela é tudo para a gente
Doutor Henrique apenas assente e sai os deixando mais aflitos do que nunca. Todos pediam apenas por uma única coisa "Que Mia ficasse bem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanficVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...