Boa tarde!!!
Chegamos ao fim dessa história... espero que vocês gostem e aproveitem a leitura!
Obrigado por terem acompanhado até aqui !!Beijos
_________________________
POV MIGUEL ARANGO ON
Depois da conversa com Mia conseguir sair daquele quarto com o coração mais aliviado, esse seria meu recomeço e o ponta pé para um novo capitulo em minha vida. Seguir para o jardim onde seria realizado a cerimonia e me aproximei dos meus amigos.
- Onde estava? - Questionou Diego – Cheguei a pensar que tinha ido embora
Balancei a cabeça em negação e ri.
- Estava com a Mia – Disse e ele me olhou com uma cara de interrogação – Antes que você possa falar mais alguma coisa, fui apenas desejar que ela fosse feliz e praticamente pedir perdão.
- Nossa! - Me abraçou – Fico feliz cara que tenha conseguido, por fim, seguir em frente – Bate em meu ombro – Precisava disso depois de tudo.
Assentir concordando com o que ele disse.
- Conseguir encerrar esse capítulo em minha vida.
- Estou imensamente feliz, de verdade – Repete.
Escutamos o som de uma música imensamente conhecida por nós e sorrimos.
Roberta entrava deslumbrante, cantando "A tu lado" ao lado do seu pai Martin em direção ao altar.A pesar de algunos cuentos
Y la lluvia en el camino
A tu lado, sé que está el destino
A pesar del viento fuerte
A pesar de los naufragios
A tu lado, sé que estoy a salvo- Que linda – Escutamos a voz emocionada de Lupi e assentir concordando.
- Depois do que passaram juntas, essa música realmente é sobre elas – Digo e eles se voltam para mim surpresos – Elas são mais fortes juntas – Continuo – São a fortaleza uma da outra.
- Não sei o que você e a Mia conversaram lá no quarto, mas estou feliz por ver você assim – Vick se pronuncia – Finalmente página virada? – Toca em meu ombro e eu assentir – Que bom! - Sorrir.
POV MIGUEL ARANGO OFF
Roberta sentia um nó se formando na garganta.
Sua voz já saia embargada, não conseguia acreditar que depois de todo o pesadelo que passaram conseguiram chegar a esse momento."Estava casando com Mia"
Esse pensamento não sabia da sua cabeça desde que havia saído do seu quarto em direção ao jardim.
- Tú me vuelves invencible – Sua voz embargada – No conozco lo imposible – Sorri para seus amigos que a olhava – Si volteo y te encuentro aquí – Suspira – Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado – Levantou a cabeça para conter as lágrimas e assim que chegou a frente da juíza respirou fundo e sorriu ao ver sua mãe ao seu lado.
- Minha rainha – Fala Alma emocionada – Te amo!
Roberta sorrir largo.
- Te amo também – Sorrir.
Quando o som foi trocado e a voz de Mia foi escutada ao fundo, o coração de Roberta errou uma batida. Respirar já estava sendo quase impossível, suas mãos tremiam e ela sentia como se a qualquer momento fosse desmaiar ali mesmo. Era uma mistura de sentimentos: nervosismo; amor; paixão; alivio; gratidão ... Não sabia como descrever o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanficVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...