Capitulo 38 - Miami

1.5K 113 7
                                    

Bom diaaa!!
Demorei mais cheguei com um capítulo gostinho de ler!!
Essa semana ainda terá mais atualização pra felicidade de todos e se tudo der certo teremos maratona.

Xoxo 😘

Obs. Capítulo ainda será revisado.

______________________________________

Roberta olhava atônita para Mia.

- Eu .. eu - Procurava por palavras mais não as encontrava.

- E aí? - Mia sorria de orelha a orelha - Acerta ser a senhora Colucci?

A ruiva molhava os lábios nervosa.

- Claro que aceito - Responde eufórica - Mil vezes sim meu amor - A abraça deixando seus rostos próximo um ao outro - Te amo minha Barbie - A beija.

- Hoje você me fez a mulher mais feliz do mundo - Diz ao terminar o beijo quando o ar lhes faltou - Futura senhora Reverte Colucci - Selinho.

- Agora, cadê todo mundo? - Pergunta olhando ao redor.

- Bom .. - Sorri travessa - Já devem ter voltado pra casa - A Roberta semicerra os olhos - Hoje o dia é pra ser nosso, tenho planos pra gente - Alisa sua mão - Depois comemoramos nosso noivado em família.

- Sendo assim - Morde o lábio - Sou toda sua - Selinho.

- Então vem - Segura sua mão - Que o nosso dia promete.

Saíram do colégio em questões de segundos, o motorista já as aguardavam pronto para levá-las ao local indicado por Mia.
Roberta ainda estava eufórica e surpresa, lhe custava acreditar que isso realmente estava acontecendo.

- Você está pensativa - Colucci leva a mão a sua perna lhe fazer um carinho - Está bem?

A ruiva abre um sorriso singelo e une sua mão a da outra.

- Não imagina o quanto - Sorria - Ter você aqui do meu lado, agarrada a minha mão, curada era tudo que eu sempre pedir durante esses meses - Lhe faz um leve carinho - Não poderia está mais feliz, Mia!

A loira aproxima seu rosto e lhe dar um pequeno selinho.

- Não sabe o quanto sonhei com esse dia quando ainda estava doente - Suspira - Tive tanto medo de não conseguir me curar, de não poder construir um futuro do seu lado - Desabafa - Tivemos momentos difíceis no final do tratamento o qual não achava que sairia viva - Voz embarga - Mas sempre lutei, por mais difícil que tivesse sendo eu lutava! - Encarava a ruiva com intensidade - Lutava por você, por nós - Suspira - Por um futuro que tanto almejo pra nós duas.

- Amor ..

- Você foi minha força no momento mais aterrorizante - Continua - Você era a âncora que me mantia em pé, segura e firme.

- Não foi só por mim, Mia - Sorria - Eu sempre soube que você passaria por cima disso, por mais difícil que fosse e sabe porque? - Pergunta e Mia balança a cabeça em negação. A ruiva suspira sorrindo e continua - Porque eu sabia da sua força - Sorri - Você é mais forte do que imagina meu amor.

- Sim, mas minha força vinha de você - Responde - Do nosso amor e da vontade que eu tinha de construir nossa história.

- E vamos construir - Fala firme - Já estamos construindo um novo capítulo - Seu olhar cai nas mãos que permaneciam unidas admirando o brilho das alianças - Uma nova e linda fase se inicia agora.

Colucci assente em confirmação e aperta a mão da ruiva com firmeza.

- Nosso nosso capítulo - Seus olhares se cruzam e os lábios se unem imediatamente em um beijo repleto de sentimentos. 

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora