POV MIA ONEu não conseguia parar de chorar, estava um caos e muito angustiada, queria arrancar toda a dor que eu estava sentindo aqui dentro. Não dava pra entender o que a vida queria comigo, nada acontecia como eu planejava. Tudo pra mim tem que ser mais difícil, primeiro meu namoro com o Miguel, tudo nos atrapalhava e quando finalmente a gente se acerta começo a perceber que não é com ele que vou ser feliz, que meu coração ama a uma outra pessoa.
Ai no dia que eu finalmente vou tomar uma decisão. Bingo! O destino tem mais uma novidade pra mim e mais uma vez o que eu tanto queria não vai acontecer. Mas, pelo ou menos ainda posso fazer o que era pra ter feito hoje, libertar o Miguel e o que mais me dói é ter que libertar a Roberta do meu coração também.
Fazer esse último não vai ser fácil e nem era o que eu queria, mas infelizmente não era justo eu prender ela ao meu lado se eu não sei se terá o dia de amanhã. Pensar nisso fez um bolo se formar em minha garganta, passei a noite toda sentada no chão do quarto, chorando como nunca chorei na vida.
Nem sei por quanto tempo fiquei assim, só me dei conta de onde estava quando algumas batidas na porta se fez presente. Fiquei calada, não queria ver ninguém e talvez se eu não respondesse pensariam que eu estivesse dormindo, mas a pessoa foi existente me deixando um pouco irritada e no mínimo já era o Miguel.
Ele nunca entendia quando eu pedia pra ficar sozinha, nunca soube respeitar isso.- Eu quero ficar sozinha – Minha voz estava embargada.
Escutei um suspiro forte vindo do outro lado da porta, achei que pessoa tivesse entendido e que iria embora. Mas me enganei e meu coração deu um salto ao escutar uma voz a qual conhecia muito bem e que estava morrendo de saudades. Meus olhos começaram a marejar, eu sentia tanta falta dela e agora ela finalmente és tá aqui. E se ela voltou, é porque provavelmente já está sabendo do pesadelo.
- Ro ... Roberta – Minha voz saiu trêmula e embargada.
Me levantei devagar indo até a porta.
- Sou eu, Mia – Suspirou – Tô aqui, abra a porta por favor
Minhas mãos tremiam, meu coração batia acelerado como nunca bateu. Me custou abrir a porta, apesar de morrer de saudades e de querer estar em seus braços, não queria que ela me visse da forma que eu estou agora.
- Mia – Pausa – Abra, quero te ver, estou com saudades – Sua voz estava embargada – Eu .. eu preciso te ver.
Respirei fundo e resolvi abrir a porta. Meu coração estava quase saltando pela boca, meus olhos estavam marejados e ao abrir a porta, encontrei uma Roberta me olhando fixamente e segurando o choro. Algumas lágrimas caiam por seu rosto, mas ela nem se dava ao trabalho de limpá-las. Eu sabia que tudo isso não era por saudade, ela sabia o que eu tinha, e a dor que ela tinha em seu rosto rasgou meu coração por dentro. Era isso que eu queria evitar nas pessoas que eu amava, era por isso que eu não queria me submeter a esse tratamento. Eu só iria fazê-los sofrerem mais ainda e isso eu não ia conseguir suportar.
- Oi – Sussurrou pra mim.
- Oi ruivinha – Minha voz saiu carregada de emoção.
E sem esperar mais e sem conseguir me controlar me joguei em seus braços. Acabei caindo no choro, Roberta me segurava forte em seus braços e pela primeira vez desde que ela a via viajado eu voltei a me sentir completa de novo.
- Calma – Sussurrou em meu ouvido – Calma minha loirinha – Alisa minhas costas – Eu estou aqui, vou ficar com você – Apertei mais seu corpo contra o meu – Vai ficar tudo bem.
Ficamos abraçadas por um longo tempo, nenhuma das duas parecia ter coragem ou vontade de se soltar. Esse local parecia a coisa certa pra mim, seu abraço era a minha casa e tudo que eu precisava estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanfictionVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...