Capitulo 8 - Suspicions

2.7K 200 36
                                    

POV MIGUEL ON

Já se sentiram inútil alguma vez na vida? É exatamente assim que me encontro nesse momento, a imagem da Mia caída, desacorda e fraca em meus braços não saia da minha cabeça e doía tanto que me deixava sem rumo. Algo aqui dentro me dizia que ela não estava bem, a alguns dias eu vinha observando que não comia, que sentia dor de cabeça frequente, sonolência e estava emagrecendo muito, eu sabia que tinha algo errado com ela. Mas como sempre, Mia não admitia e vivia fugindo de ir ao médico. Hoje era pra ser um dia memorável nas nossas vidas e olha que presente acabamos ganhando. Eu só espero que nada aconteça com ela, que tenha sido apenas um mal-estar, que não seja algo grave e não passe apenas de um pequeno susto.

POV MIGUEL OFF

A tensão que estava no ambiente era palpável. Alma não conseguia controlar sua preocupação, andava de um lado para outro e vez ou outra, uma lágrima descia pelo seu rosto e a mesma nem fazia questão de enxuga-la, estava nervosa com medo que sua menina tivesse algo grave. Mia era como uma filha pra ela, não queria e nem poderia imaginar que algo de ruim pudesse acontecer com sua loirinha. Franco estava sério em um canto da sala, tentava se manter calmo e não perder o controle. Tinha que ser racional, não podia se descontrolar, não agora que sua mulher precisava de um apoio. Por dentro seu coração estava em pedaços, preocupado com sua menina, mas não poderia demonstrar descontrole, mesmo que por dentro ele tivesse um caco, por fora ele tinha que demonstrar fortaleza. Se desmoronasse só pioraria a situação! Já Miguel permanecia no mesmo lugar, olhando para o corredor que dava acesso a sala que Mia tinha acabado de entrar.

- Será possível que ninguém vai vir aqui nos dizer nada – Alma pergunta  angustiada.

- Eu também não aguento mais essa espera. Já estamos aqui a quase meia hora – Miguel se volta para eles com um semblante abatido – Preciso saber o que está acontecendo com a Mia.

Franco alternava o olhar entre sua mulher e Miguel, se via de longe o quanto os dois estavam angustiado. Ele também ansiava por respostas, mais ao mesmo tempo que queria saber o que estava acontecendo com sua filha, ele tinha medo. Suspira  pesadamente e com calma se levanta da poltrona ficando de frente para os dois.

- Eu vou ver se consigo alguma informação com alguém – Diz pesadamente.

- Eu vou com você – Miguel diz afoito se aproximando de Franco.

- Não Miguel – Miguel levanta a mão tentando impedi-lo de se aproximar – Fique aqui – Fala calmamente – Fica com a Alma. Eu volto logo!

E sai sem dar a chance de Miguel contestar o que ele havia ordenado.

- Eu vou enlouquecer – Miguel diz desesperado passando a mão pelo rosto – Alma – Ela se vira atordoada pra ele – Você acha que pode ser alguma coisa grave? – Ele trava.

- Não sei – chorosa – Espero que não – Suspira – Mas, meu coração está apertado e eu venho observando a Mia a alguns dias, ela passa mal, sente dores de cabeça constante, está mais magra – Ela para – Tenho medo! Eu pedi para Mia vir ao médico, mas você sabe o quanto ela é teimosa.

- Ela passou mal na noite anterior a viagem – ele fala choroso – eu perguntei como ela estava e ela disse que estava bem, que não era nada demais.

Quando Alma ia abrir a boca para falar com Miguel uma voz grossa e séria, interrompe a conversa.

- Parentes de Mia Colucc? – Pergunta.

- Sim, somos nós – Alma fala – O que a minha menina tem?

- Eu ainda não tenho como afirmar com precisão o que ela tem.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora