Boa tarde, amorecos!
Olha quem chegou pra alegrar o domingo
🙃🙂😊
Capítulo fresquinho, recém saído do forno!!Boa leitura
Xoxo 😘____________________________________
Nada na vida permanece igual, a vida passa, o tempo também e amores ardentes se extinguem. Esse foi caso de Mia e Miguel, o amor que ultrapassou limites e barreiras mas que não foi o suficiente para se manter firme. Depois que Miguel saiu, Mia pediu para Roberta deixá-la um pouco sozinha, precisava de um tempo para processar tudo que tinha acontecido.
Roberta entendeu, mas por dentro sentiu uma pontada de medo dela voltar atrás e tomar um outro rumo. A ruiva sempre foi insegura, nunca demonstrou, mas quando uma situação fugia do seu controle ou o medo de perder algo a atingia não sabia disfarçar e nem se manter indiferente ao que seu coração sentia. Mas independente do seu medo tinha que ser coerente e tentar entender por mais difícil que seja o que a loira a via pedido. Ela já a via passado por isso, e assim como ela se sentiu quando terminou com Diego, Mia também se balançou com o que aconteceu, ainda mais pela forma que Miguel reagiu.
- Filha – Escuta a voz de sua mãe a chamando.
- Oi – Se volta para a mais velha.
- Tá bem? - Pergunta se aproximando – Está ai parada e com um olhar perdido.
- Tô bem – Força um sorriso – Só pensando em algumas coisas
- Hum – Olha para a filha – O Miguel já saiu?
- Sim - Balança a cabeça - Agora a pouco
- Viu a Mia?
- Está no quarto, pediu para ficar sozinha. Foi meio forte a conversa deles
- É triste ver que eles terminaram, mas não ia adiantar ela continuar com ele sem sentir mais a mesma coisa. Só ele estava a fim de dar mais um passo nessa relação – Roberta franzi o cenho – Uma relação pra dar certo os dois têm que estar em sintonia e não apenas um.
- Tem razão – Roberta concorda – Por isso Diego e eu decidimos terminar
- Oi? - Alma a olha surpresa – Como assim? Vocês terminaram também?
- Uhum – Assenti – Percebemos que nossa relação tinha esfriado e que era melhor acabar antes que não restasse mais nada do que construímos. A gente andava discutindo muito e foi melhor assim.
- E você está bem com isso? - Pergunta preocupada.
- Estou sim – Sorri – Até um pouco aliviada, sabe? Eu estava me sentindo sufocada - Gesticula - Eu gosto do Diego, mas como um grande amigo. A gente não da mais certo como casal, não mais.
- Nossa! Parece que um furacão passou por essa família – Gesticula – Trouxe um monte de coisa de uma vez só - Atordoada - Não vai me dizer agora também que Josy e Theo terminaram?
- Não mamãe – Fala rindo – Esses dois estão mais apaixonados do que nunca
- Graças a Deus então – Ponhe a mão no coração – Que continuem assim!
- O Franco já ligou? - Pergunta a ruiva mudando de assunto.
- Já – Suspira – Mia vai começar hoje, vai precisar fazer alguns exames e se tudo der certo, tomará a primeira aplicação da químio ainda hoje.
- Já? - Surpresa – Assim tão rápido?
- Meu amor – Suspira – O que a Mia tem é sério, e já está um pouco avançada – Roberta sente sua garganta travar – Então tem que começar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanfictionVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...