POV ROBERTA
Sabe quando você começa a achar que está vivendo um momento em sua vida no qual você tem a descrença que realmente seja real? Era exatamente desta forma que me sentia! Aqui estava eu, deitada na cama com a pessoa que eu desejei e sonhei durante muito tempo que, estava sendo irreal pra mim. A pouco tempo eu achava que isso seria impossível de acontecer e veja como são as coisas, tudo mudou em questão de segundos.
Me perguntei mil vezes qual seria a sensação e como me sentiria quando isso realmente acontece-se, e agora só posso dizer que é a melhor de todos. É uma sensação de calma, mais com um certo turbilhão, me sinto completa e com a certeza de que tudo isso é o que quero pra minha vida.
- Ficou calada – Ela sussurra em meu ouvido, estava abraçada ao meu corpo e com a cabeça enterrada em meu pescoço – Se arrependeu do que me disse?
Sorri de canto e balancei a minha cabeça negando.
- Claro que não – A abracei com mais força – Já disse Mia, você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida.
Ela suspira pesadamente
- Só queria que tudo isso estivesse acontecendo de uma outra forma – Levanta a cabeça para me olhar – Sabe?
- Eu sei – Beijei sua cabeça e me aconcheguei em seu corpo – Mas foi dessa forma que aconteceu e tudo que eu menos queria era te ver dessa forma, nessa situação, Mia – Alisei seu rosto, tirando uma mexa do seu cabelo que insistia em cair pelo rosto – Quem dera eu poder te colocar em uma bola de cristal onde nada e nem ninguém pudesse de alguma forma te ferir, te fazer mal – Pausei suspirando – Mas, infelizmente não posso.
- Eu tenho medo – Enterra a cabeça em meu pescoço – Tenho medo que isso tudo acabe logo - Voz embarga - De não viver o que tanto quero – Me abraça forte – De te deixar – Sussurrou.
Engoli em seco e sentir meu coração se despedaçar por dentro.
- Shii – Alisei suas costas – Não diz isso, por favor – Beijei seu rosto – Vai ficar tudo bem já disse. Você vai ficar bem e a gente vai viver muita coisa ainda – Tentei soar convicta, eu tinha medo mais precisava pensar de forma positiva, tinha que acreditar que tudo daria certo.
Ela suspirou e devagar se afastou do meu corpo, se sentando na cama e eu a acompanho ficando de frente pra ela.
- Você realmente acredita nisso? – Me perguntou –
- Claro que sim, meu amor – Falei a olhando séria.
- Não tem medo? – Pergunta baixinho.
Suspirei pesadamente
- Muito – Fui sincera – Mas, acredito que você vai ficar bem. Que a gente vai planejar e viver nosso futuro como tem que ser – Sorri – Você vai me aturar durante muito tempo e vamos ficar velhinha uma do lado da outra – Ela ri – Eu vou ter que aturar seu chiliques de barbie chata – Ri – Me chamando de teimosa, roqueira chata, bagunceira – Seguro sua mão – A gente vai planejar nossa vida nos mínimos detalhes meu amor – Aliso sua mão com os meus dedos – Sei que esta cedo, mas eu vejo a gente com uma família linda. Eu quero isso pra nós! Quero viver ao seu lado pra sempre e além do pra sempre, quero construir contigo um lar e uma família cheia de amor – Segurei seu queixo a fazendo me olhar – Você é meu futuro Mia – Sorri.
- Te amo – Fala com a voz embargada – Te amo Roberta
- Vem cá – Puxei ela para meu colo a abraçando – Eu também amo muito você, Barbie.
Nossos olhos se encontram e se perdem um no outro. Quem visse de fora veria o tanto de amor e sinceridade que nossos olhares transmitiam um para o outro. Alisei seu rosto com cuidado. Eu passava meu dedo desenhando cada traço do seu rosto. Mia fecha os olhos, apreciando o carinho, o que me fez sorrir.
Devagar vou me aproximando dela e lhe dou um selinho singelo, roço nossos narizes devagar e desço por seu pescoço, sentindo seu cheiro e por onde eu passava depositava um beijo. Levantei meu braço e alisei o lado esquerdo do seu corpo. Continuando com o percurso de beijos por seu rosto e pescoço.
Eu sentia seu corpo se arrepiar com meus carinhos e isso me instigava a continuar, me deixava feliz em ver como o corpo dela reagia a mim. Mia era linda, sua pele era perfeita, tudo dela parecia ser feito à mão. Parecia uma boneca delicada, frágil, que só poderia ser tocada com amor e cuidado.
Beijei todo seu rosto e encostei nossas testas. Eu sentia sua respiração ofegante e seu coração estava batendo em um ritmo acelerado, o que não estava muito diferente da minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanficVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...