Capitulo 41 - Parte I

694 65 11
                                    

5 anos depois

Plenitude: Aquilo  que é inteiro, completo. Totalidade, integridade.

Esse era o estado que toda a família se encontrava naquele exato momento, os dias de terror ficaram de vez pra trás e agora tudo que restava era aproveitar os momentos de repleta felicidade.

- Você está linda, meu amor - Alma olhava admirada pra sua filha.

- Tem certeza mamãe? - Roberta responde nervosa.

Alma sorri e se aproxima da filha.

- Está perfeita - Beija sua testa - Uma verdadeira princesa.

Os olhos de Roberta se enche de lágrimas e um sorriso largo aparece em seu rosto.

- Nada de choro meu amor - Alma se apressa - Não pode borrar essa maquiagem perfeita.

- Aí mamãe - Gargalha.

- Melhor assim - Abraça a filha.

No quarto ao lado

- Eu não acredito que esse dia realmente está acontecendo - Sorria.

Vick e Celina sorriam para amiga compartilhando da mesma alegria.

- Você merece amiga - Vick se levanta indo até ela - Estamos tão felizes por vocês.

- Eu sou tão realizada por ter amigas assim que nem vocês - Gesticula - Obrigada pelo apoio meninas - Sorri - Foi muito importante pra mim.

Celina se aproxima de ambas e segura sua mão.

- Amigas são pra isso, Mia - Afirma - Apoiar, vibrar, advertir quando necessário, está nos melhores e principalmente nos piores momentos - Sorri.

- Exatamente - Vick concorda sorrindo - Juntas pela eternidade.

Mia alarga o sorriso e se levanta da poltrona com um olhar travesso, cúmplice que foi prontamente entendido pelas amigas.

- Mia's - Joga sua mão no centro.

- Mia's - Repete Vick jogando sua mão por cima da amiga.

- Mia' clubes - Celina se une às  amigas fazendo o famoso gesto que tinham na adolescência em louvor a amizade.

- Que saudades do tempo do colégio - Vick diz nostálgica.

- Tempo que ficou marcado - Mia responde - E que nos ensinou muito.

Celina assente em concordância.

- E olha pra nós agora - Ferrer aponta para ambas - Olhe onde estamos e quem nos tornamos - As duas sorriem - Grandes mulheres.

- Fortes, guerreiras e com muito sucesso - Completa Vick.

- E unidas ainda mais - Colucci diz emocionada puxando as amigas para um abraço coletivo. Era um momento único, depois de tanto sofrimento as coisas finalmente estavam leves e indo na direção correta. Permaneceram nesse abraço durante um bom tempo e só se separaram ao ouvirem uma batida na porta um pouco insistente - Pode entrar - Se afasta das duas e encara a porta, tendo uma grade surpresa ao ver de quem se tratava - Mi ... Miguel? - Fala surpresa.

- Oi Mia - Sorri - Podemos conversar por alguns minutos? - Pergunta.

Vick e Celina se encaram.

- Vamos te esperar lá embaixo, amiga - Diz Victoria puxando Celina pela mão - Olha lá o que vai falar pra ela - Diz seria ao passar pelo rapaz.

- Pode ficar tranquila, apenas preciso esclarecer algumas coisas - Responde.

Ambas olham para Mia como se esperasse alguma resposta e Colucci apenas assente em concordância.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora