Bom diaaaa, alegriaaas!!!
Chegueeiiiii, chegando!!!
Vamos de capítulo saído do forno 🤭Xoxo 😘
_____________________________________
POV ROBERTA
Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ela pegasse no sono, o que não demorou muito, Mia realmente estava com o corpo casado. Passei a maior parte do tempo a admirando, olhando cada detalhe do seu rosto, parecia ter sido desenhado a mão. Já era quase sete da noite, Mia continuava dormindo e eu sentada na poltrona ao lado, conversava no whats com as meninas sobre o estado de saúde da minha Barbie. Vick e Celina tinham de saber e estavam loucas para ver Mia e eu tentava acalmá-las, pedindo para não se desesperarem por que o que menos ela precisava agora era de um grupo de pessoas chorando ao seu redor como se ela fosse morrer a qualquer momento. Ela precisava de apoio e não de lamentações. Escuto a porta sendo aberta, Dr Henrique entrava ao lado de uma enfermeira.
- Ainda dormindo? - Me perguntou sussurrando.
- Pois é – Sorri – Ela não dormiu muito bem essa noite
- E isso juntou com o dia de hoje – Ele se aproxima para examiná-la – É normal – Começa a examiná-la, enquanto eu olho atenta para ele – Mas, ela acordou durante esse meio tempo?
- Acordou sim – Assenti – Acho que tem mais ou menos umas duas horas que voltou a dormir
- Ela reclamou de alguma coisa? - Me olha.
- Eu perguntei se ela estava sentindo alguma coisa, mas ela disse que só estava um pouco cansada
- ótimo – Sorri – Então a tontura e náusea passou
Assenti
- Bom, então tudo indica que amanhã ela voltará para casa- Que bom – Falei animada – Por ela já tinha saindo correndo daqui – Ri.
- Mia vai ter que ter um pouco de paciência – Ele a olha – Ainda tem uma estrada longa a ser percorrida
- Infelizmente – Suspira.- Mas, não se preocupe – Ele me olha – A gente vai fazer o que tiver ao nosso alcance para que ela se recupere o mais rápido possível.
- É o que eu mais quero – Olhei para Mia suspirando – Quero que tudo volte a ser como era antes
- E Deus vai permitir que isso seja possível- Vai sim – Meio sorriso.
- Bom, vou deixar vocês descasarem um pouco – Diz – Daqui a pouco vai ser servido o jantar, se Mia não tiver acordado, a acorde-a, ela precisa se alimentar.
- Tudo bem – Assento.
- E você ver se come algo também – Me olha sério – Pra poder estar disposta e forte pra ajudar sua irmã.
- Vou comer sim – Sorriu sem graça com o comentário. Se despede e me deixa novamente sozinha naquele quarto um pouco mórbido ao lado da minha adorada Mia - Você vai ficar bem – Fiz um leve carinho em seu rosto – Sei que vai
POV ROBERTA OFF
Cinco dias havia se passado desde do início do tratamento de Mia.
A mansão Colucci Rey só vivia cheia, seus amigos em nenhum momento a deixaram sozinha. Ao contrário do que Mia pensava, os meninos a tratavam da mesma forma de sempre, Santos parecia mais compreensivo diferente do dia em que ela contou que a via terminado seu relacionamento Miguel. O moreno desde que voltou para Monterey mal mandava notícias, falava uma vez perdida com Santos e Théo, mas, em nenhuma das vezes que se falaram o nome de Mia foi mencionando e os amigos respeitaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanficVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...