Capitulo 9 - Suspicions confirmed

2.8K 184 27
                                    

Bom dia, amores!!
Como estão??
Chegando com um capítulo fresquinho, drama irá iniciar!!
Preparem os lencinhos e ah ... vi que chegou leitores novos, sejam bem vindos e obrigada por acompanhar essa estória!

Xoxo 😘

———————————————————

POV ALMA ON

Nunca me sentir tão nervosa e sem saída como eu estava me sentindo agora. Não sabia se dizia a verdade pra minha filha ou se omitia pelo ou menos por enquanto. Eu conhecia a Roberta e sabia que ela não acreditaria em nenhuma desculpa que eu desse, ela me conhecia o suficiente para saber que estava mentindo e eu sabia mais ainda, como ela ficaria se eu omitisse o que estava acontecendo, a revolta e a raiva seria grande .Olhei para Franco e acabei suspirando pesadamente, acho que ele entendeu o que eu ia fazer e fez um gesto com a cabeça dizendo "não".

- Não vou poder esconder isso dela – Falei colocando a mão no celular, pra Roberta não escutar.

- Alma não vá alarmar eles agora – Pede preocupado – Pelo amor de Deus!

- Franco eu conheço a Roberta, sei que preciso dizer a ela – Falei seria – Mas cedo ou mais tarde ela vai ter que saber. E é melhor ser sincera com ela agora do que ela descobrir isso depois.

- Você que sabe – Fala frustrado – Vou procurar pelo Miguel – Sai da sala rapidamente, sei que não concordava com a minha decisão.

POV ALMA OF

Alma ficou perdida olhando para onde Franco acabava de sair, só se deu conta que estava ao telefone quando escutou os chamados gritantes de Roberta.

- Oi minha filha, desculpa – Suspira pesadamente – Estava falando com o Franco

- Está acontecendo alguma coisa mamãe? - Pergunta ela desconfiada - Você está estranha!

- Minha filha – Solta um suspiro cansado – As coisas por aqui estão um pouquinho complicadas

- O que? - Pergunta preocupada – O que está acontecendo?

Alma sente seus olhos marearem e sua voz começava a dar sinal de quem estava prestes a cair em um choro.

- Mamãe o que foi que aconteceu? - Insiste - Você está me assustando!

- Minha filha desculpa por tentar omitir a a situação de vocês - Pede - Eu só queria que as coisas não estivesse acontecendo dessa forma, queria poder lhe dar uma notícia boa - Voz embarga - Mas, infelizmente as coisas muitas vezes não são como a gente queria.

- Mamãe ... - Sua voz já estava começando a falhar.

- É a Mia, meu amor - Sua voz saiu entrecortada pelo choro.

- Que? - Roberta sente seu coração errar uma batida ao escutar o nome da sua Barbie - O ... o que ouve com ela? - Pergunta já sentindo o baque da verdade.

- A Mia não está bem, estamos no hospital – Suas lágrimas já tinham começado a descer pelo rosto – Ela desmaiou e tivemos que trazer ela às pressas pra cá.

- Mas, mas o que ela tem? - Voz embargada – O que a Mia tem mamãe? - Questiona nervosa -

- Ainda não sabemos – Suspirou cansada – O médico veio agora a pouco conversar com a gente, ainda não se sabe ao certo o que ela tem – Respira fundo – Estão fazendo uns últimos exames para ele poder dar um diagnóstico correto.

- Mas ... mas ele não deu uma pista, não tem ideia do que ela realmente tem? - Pergunta e Alma engole em seco.

- Sim, ele tem uma suspeita – Voz falha, Alma toma folego pra continuar, sabia que o baque seria grande e tinha que tentar manter a calma para não deixar Roberta tão preocupada – Ele, ele acha que ela estar com leucemia – Morde o lábio com força.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora