Capitulo 30 - Angry

1.5K 131 9
                                    

As três se voltam assustadas para a porta encontrando com Franco que as olhavam sem entender o que se passava naquele quarto. Roberta e Josy se afastam de Mia e a loira tinha um olhar assustado.

- Pai eu ... - Tenta falar mais sua voz estava trêmula.

- Estou esperando uma explicação – Falava sério, mas tentava manter a calma.

- Que gritaria é essa – Alma pergunta ao entrar no quarto – Do corredor dá pra escutar. O que está acontecendo? - Pergunta olhando para Franco.

- O que estava acontecendo é que essas duas – Apontam para Mia e Roberta – Estavam se beijando e fazendo juras de amor – Fala com desdém.

Alma olha para as meninas, incrédula.

- Como é que é? - Pergunta.

- Isso mesmo que você ouviu – Franco repete – As duas estavam se beijando.

- Mia, Roberta – Olhando para as duas – É verdade? - Pergunta séria.

Mia assente confirmando e abaixa a cabeça nervosa.

- É sim mamãe – Roberta se pronuncia – Mia e eu estamos juntas – Diz baixinho.

- Mas que asneira é essa que você está dizendo? - Grita Franco.

- Não é nenhuma asneira papai – Mia levanta o olhar para Franco – O que a Roberta está dizendo é a mais pura verdade. Estamos juntas - Firme.

- Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto – Ele diz andando de um lado a outro irritado – Vocês estão querendo me enlouquecer? É isso? Por que se é isso que querem fazer, estão conseguindo.

- Não papai – Mia levanta a voz – Estamos juntas sim, nos amamos e estamos juntas - Volta a afirmar.

- Isso não pode está acontecendo – Passa a mão pelo cabelo – Alma fala alguma coisa - Se volta nervoso para a esposa.

Alma permanecia estática, não conseguia ter reação depois do que tinha escutado.

- Alma – Grita Franco a assustando.

- Eu ... eu não sei o que falar – Gagueja.

- Como não sabe Alma? - Irritado – A gente não pode permitir isso, eu não aceito isso – Se vira para a loira – Está me ouvindo Mia – Grita.

- Desculpa papai – Estava com o semblante sério – Mas, aceitando isso ou não – O olha – Não vai mudar em nada, eu amo – Olha para Roberta – Estamos juntas, vocês aceitando ou não.

- Franco, a gente não tinha ideia que isso poderia acontecer – Roberta se volta para ele – Aconteceu naturalmente, a gente se apaixonou, não sabemos como, nem quando e nem porque. Só aconteceu.

- Isso pode ser tudo, qualquer coisa – Frio – Mas, não amor – Balança a cabeça – Tudo menos isso. Eu não te criei em berço de ouro pra isso!

- Eu não estou fazendo nada de errado papai – A voz de Mia começava a embargar – A única coisa que estou fazendo e não me arrependo de nada, é amar essa pessoa maravilhosa que está do meu lado. Não adianta falarem o contrário, nada vai mudar. Meu coração escolheu o dela e o dela escolheu o meu e isso ninguém vai poder fazer nada.

- Mamãe – Roberta a olha – Sei que deve está pensando inúmeras coisas no momento, mas por favor, tenta nos entender - Pede - Sempre me disse que tudo que queria era me ver feliz – Sua voz embarga – E agora eu posso dizer que a encontrei – Sorri olhando para Mia – Nunca pensei que isso aconteceria, mas, aconteceu e não vou me arrepender, nem me recriminar por está amando a dona do coração mais puro que eu já vi na minha vida.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora