Capitulo 39 - Flashback

1.5K 115 16
                                    

Bom diaaaaa!
Chegando com um capítulo um pouco mais longo para vocês!
Espero que gostem!

Obs. Capítulo será revisado ... qualquer erro me perdoem que ainda será corrigido.

Xoxo 😘

_________________________________________

Roberta acariciava os cabelos de Mia a qual dormia serena em seu ombro, ainda faltava algumas horas para chegarem ao seu destino mas não conseguia pegar no sono. Estava agitada, desacredita ainda das últimas horas .. estavam noivas e isso lhe deixava atônita.
Diante de todo sofrimento que passaram e principalmente depois de tudo que tinha acontecido nos últimos meses, chegou a pensar que esse momento fosse impossível de acontecer.
Mia tinha sofrido muito e o final do tratamento não foi fácil, só Deus sabe o quanto Roberta havia suplicado pela cura da namorada, só ele sabia o quanto tinha chorado escondida e o quanto foi difícil se fazer de forte o tempo todo.
Lembrar de tudo que aconteceu ainda lhe causava arrepios!

Flashback On

4 meses atrás

Cidade do México, hospital central.

- Eu não aguento mais - Roberta levanta afoita - Eu preciso saber como ela está.

Alma se levanta imediatamente a tomando em seus braços.

- Calma minha rainha - Seu tom de voz era rouco devido ao choro - Eu também quero muito saber como ela está, mas precisamos ter calma.

Roberta fecha os olhos com força deixando as lágrimas caírem por seu rosto livremente.

- Eu estou com medo - Confessa.

- Vai dar tudo certo - Aperta a filha em seus braços. Tentava passar algum tipo de conforto e segurança, mas por dentro também estava em pedaços. Temia por Mia, temia por Roberta e por sua família. Sabia que se algo desse errado nessa cirurgia Roberta não teria forças para continuar e não queria ver sua única filha despedaçada, recolhendo os cacos do seu coração após uma perda irreparável - Já já o Franco deve .. - Foi interrompida pela chegada afoita de Miguel.

- Cadê ela? Como ela está? - Desesperado.

Roberta se afasta da mãe abruptamente e se volta para o rapaz com uma raiva descomunal.

- O que você acha que está fazendo aqui? - Eleva seu tom de voz.

- Calma Roberta - Diego tenta intervir, não queria mais drama.

- Não se mete Diego - Pede.

- Roberta .. - Arango tanta falar mais a ruiva não o permite.

- Não acha que a sua última visita não foi o suficiente? - Pergunta - Ou você já esqueceu tudo o que disse para ela naquele quarto? - Relembra com mágoa.

- Eu ... eu sei - Suspira é abaixa a cabeça envergonhado.

- Você a magoou, Miguel - Seu tom de voz estava embargado - Você disse coisas imperdoável - Molha os lábios - Quebrou o coração da menina que você diz tanto amar - Ri com desdém.

- Eu sei que errei, Roberta - Levanta a cabeça parar encarar aquele par de olhos que exalava mágoa, medo e raiva -  Mas eu também estava magoado com tudo que vocês esconderam de mim e eu não sabia o que pensar.

- Aí por esse motivo você se achou no direito de acusá-la de traição, de chamá-la de mentirosa, hipócrita e falar que tudo que ela estava passando era castigo pelo o que te fez? - Fala dura - Você não tem direito de esta aqui depois de tudo que falou.

- Eu sinto muito - Miguel já chorava como um menino, as palavras usadas por Roberta o atingiram de uma forma que ele não sabia se seria capaz de se recuperar - Me perdoa? - Pede.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora