Boa tarde!!!!
Como estão?
Demorei um pouco, mas cheguei!!
🤭😅🥰__________________________________
POV JOSY ON
Eu ainda não conseguia acreditar reação que Théo tinha tido ao descobrir do relacionamento delas. Ele não era assim, nunca o vi falar com alguém daquele jeito ainda mais com alguém tão próximo a ele. Assim que as meninas subiram eu me coloquei em sua frente e o olhava indignada, balançava minha cabeça em negação.
- É sério que você vai compactua com isso? - Diz irritado apontando com a mão para onde as meninas haviam subido – Vai apoiar isso Josy?
- Baixa a bola Théo – Respondo seria – O que é que está dando em você? Por que está falando dessa forma? Você não é assim!
- Ainda me pergunta? - Me olha – Josy olha esse circo que está se formando a nossa volta - Gesticula irônico - Como você quer que eu aceite isso, se as meninas fizeram algo tão ... tão ... - Parecia tentar encontrar palavras.
- Tão o que Théo? - Gritei – Vamos, diga - Insistir - Tão o que? Elas estão juntas porque se gostam, existe sentimento e ... - Ele me interrompe.
- Sentimento de que? - Começa a ri – Isso que elas estão fazendo não passa de safadeza, algo escroto - Eu olhava abismada pra ele - É nojento, é traição – Acusa – O Miguel foi traído e não duvido que esse casinho delas já venha a mais tempo do que elas dizem.
- Chega Théo – Grito sem paciência – Eu não vou admitir que você fale delas dessa forma - Digo - Já chega! E respondendo a sua pergunta - O olhava seria - Sim, eu vou aceitar e vou apoiá-las no que elas precisarem para ficarem juntas – Digo sem titubear – Você aceitando ou não, e isso é direito seu – Gesticulei – Só que eu não vou aceitar que você se refira a elas com essas palavras e acho bom você ir mudando de atitude, porque se não aceitá-las também não estará me aceitando.
- Josy ... - Fala surpreso e se dando conta do que eu tinha acabado de falar.
- Vai pra casa Théo - Peço - Acho que você tá precisando pensar um pouco e rever o que aconteceu aqui – Ele abaixa a cabeça – Sei que você é muito amigo do Miguel, mas cabe a ele decidir como vai agir em relação a isso - Lembro - E a forma que ele vai pensar e conduzir essa situação também será decisão dele.
- Eu só não consigo entender isso – Fala mais calmo – Eu acho hipocrisia das duas dizer que aconteceu de forma inesperada e que ... - Interrompo.
- E eu acredito que elas não imaginavam que isso realmente poderia acontecer Théo - Afirmo - E outra, ninguém manda no coração - Digo - Se elas se apaixonaram ninguém poderá fazer nada pra mudar isso. Do que vai adiantar ir contra elas? Gritar, brigar e dizer que tá errado? Não vai adiantar em nada - Sorriu - Porque se elas já decidiram que é isso que querem, não vai ter quem possa mudar. Eu conheço muito bem as duas e sei que elas vão lutar contra tudo e todos por isso.
Ele permaneceu calado.
- Sei que você tomou esse tipo de postura por pensar no SEU amigo, mas você tem que entender que se Mia terminou com ele, é porque sabia que não o amava mais - Falo consciente - E elas tendo um caso antes ou não - Gesticulo - O que eu acho isso muito improvável – Frisei – Não vai mudar o que aconteceu – Suspiro – Então Théo, eu espero que você perceba isso e reconheça o seu erro.
- Eu só vou precisar processar um pouco tudo isso - Suspira - E sim, fico mais tenso e relutante com isso por conta do Miguel - Admite - Porque acho e continuo achando que ele foi enganado nisso tudo, mas como você disse, ele quem terá que ver isso. Só espero que elas pelo ou menos sejam sincera com ele e não o engane por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascer de um sentimento - Mia & Roberta
FanfictionVocê já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada é por acaso? Eu muitas vezes, cheguei a pensar que podia controlar tudo a minha volta. Que minha vi...