Pov Dakota
Depois da primeira todas as outras seguiram o mesmo caminho. Lágrimas grossas rompendo por meus olhos. Meu corpo inteiro está tremendo devido aos soluços que me assolam.
Estou no banheiro encolhida e tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar o meu anjinho.
A dor em meu peito é muito maior do que eu imaginei que seria. Saber tudo o que sei agora só abriu uma ferida antiga que eu achei já ter cicatrizado.
Saber que tudo não passou de grande mal entendido fez meu coração sangrar. Os e se não saem da minha cabeça. Tantas probabilidades e possibilidades de N situações. Memórias de dias felizes, de planos não realizados, de sonhos desfeitos. Tudo isso porque não fomos capazes de manter o nosso relacionamento.
Quando disse à Jamie que talvez não tenhamos sido feitos pra ficar juntos, é porque eu realmente acredito nisso. Não foram uma e nem duas situações que fizeram com que nos afastássemos. Nós seguimos vidas diferentes. O mundo continuou girando e a vida continuou seguindo em frente.
A atração que existia entre nós ainda está aqui queimando forte, mas já foi comprovado que isso não é suficiente. O destino tem sua própria maneira de tratar. Talvez precisássemos desse tempo e dessa conversa para seguirmos em frente. O problema é ter que continuar aqui depois de tudo o que falamos, não sei se vou conseguir. Ainda estou muito magoada com tudo o que ouvi e revivi.
Lavo meu rosto depois de sentir que meu peito ficou um pouco mais leve. Meus olhos ainda estão ardendo, não vou mais chorar. Saio do banheiro e deito ao lado da única coisa que me traz paz e felicidade. Minha filha.
Sinto seu cheiro e isso me tranquiliza. De tudo o que houve em minha vida, ela foi a melhor coisa. Fico ali velando o seu sono. Minha mente ainda está cheia depois da conversa que tive com Jamie, mas eu preciso dormir, preciso ter um alívio para o buraco gigante que foi aberto em meu peito e sei que apenas o sono será capaz de fazer isso.
Depois de não sei quanto tempo eu finalmente consigo dormir.
" Meu vestido de noiva é lindo. O noivo não é o que sempre sonhei, porém acredito que serei feliz ao seu lado. O amor é algo incrível, mas ele sozinho não é garantia de felicidade. Se não houver companheirismo e confiança de nada vale.
Me observo pela última vez e noto que estou muito bonita. Essa será a única vez em que estarei assim.
Meu coração está acelerado enquanto desço as escadas para seguir em direção ao jardim. Meu pai está me aguardando e quando me vê sorri largamente.
— Tem certeza que é isso o que quer fazer?
— Sim, pai. Eric tem sido alguém incrível comigo. Sempre está ao meu lado quando preciso e acredito que nosso casamento será bom.
— Mas e o amor, minha filha?
— Amor não é algo pra mim. O que tenho com Eric é mais seguro do que o que eu tinha quando havia o tal amor.
— Se isso é o que realmente quer, então eu fico feliz por você. E desejo toda a felicidade. — Assinto e ele deposita um beijo em minha testa.
Seguimos pelo caminho de flores e meu pai me entrega à Eric. Ele estava lindo. Seu sorriso era contagiante e a forma como ele me olhava fez meu coração doer, porque eu vi amor ali. E eu queria tanto poder retribuir esse sentimento, mas eu estava me sentindo seca por dentro.
Durante o nosso casamento eu fiz uma promessa a Deus, eu tentaria amar meu marido. Tentaria fazer esse homem feliz. Ele me consolou e me ajudou quando mais precisei, nunca vou me esquecer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanficJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...