Capítulo 7

1.7K 259 41
                                    

Pov Jamie

A água gelada me dá uma sensação maravilhosa. Nadar é algo incrível e que me acalma demais. Gosto de fazer isso até sentir meus braços doerem. Na cidade é mais difícil conseguir esse tipo de coisa. Principalmente por causa do trabalho, estou sempre preso e raramente tenho uma folga para poder aproveitar as coisas que gosto de fazer.

Estou amando estar mais próximo da natureza, aqui é tudo mais calmo. Dá pra respirar com mais pureza, e vou admitir que o som dos pássaros me acalma. Se eu não amasse tanto o meu trabalho e a minha vida, não me importaria nem um pouco em morar em um local assim. Uma vida simples e tranquila me traria muita felicidade.

Mergulho mais uma vez para me refrescar.

Desde a noite em que Dakota apareceu de camisola que eu tenho que me refrescar nessa água fria. Fazem dois dias e essa merda ainda está me consumindo. A lembrança é o que mais me tortura. Aquela bunda empinada dentro daquela camisola transparente me deixou duro na hora. Parece até que ela fez de propósito. Espero que não tenha sido, pois por mais que eu sinta um tesão absurdo, não vou me sujeitar a ela dessa maneira de novo.

Mas não vou fugir dela como um covarde, isso é algo que eu não sou, só vou deixá-la na vontade.

Nós estamos jogando um jogo arriscado. Porém parando pra pensar, seria divertido fazer ela trair o esposo comigo, assim como ela fez com ele. Isso me traria uma grande satisfação. Meu único medo é que no fim eu saia ainda mais ferrado do que já estou.

Saio da água e encontro Dakota parada me observando. Continuo o meu trajeto me secando com a toalha. Noto que ela acompanha todos os meus movimentos. Seco o meu cabelo e desço a toalha secando o resto do corpo. Levanto meus olhos e a encaro. Seus olhos estão escuros, sua boca está entreaberta e sua respiração entrecortada.

— Pode mergulhar, a água está uma delícia.

Hoje por mais estranho que pareça está relativamente quente. Esses últimos dias tem sido frios, o que é comum nessa época do ano, mas hoje resolveu esquentar, então ficar na cachoeira é a melhor coisa.

— Eu gostaria de fazer isso, mas não sei se é seguro para Elisa. Há muitas pedras e tenho medo que ela se machuque. 

Ontem a pequena queria vir, contudo estava muito frio e infelizmente não pudemos aproveitar. Estava com medo que a princesinha ficasse doente. Todavia hoje ela pode aproveitar.

— Se quiser eu entro com ela, eu sei exatamente onde ficam as pedras e onde é mais raso para ela.

— Oh! Eu hum... pode ser, assim ela pode se distrair um pouco. Ela gosta de ir pra escola e encontrar os amigos e estando aqui e ainda sem o pai ela fica muito nervosa.

Eu já tinha percebido. Ela pergunta a mãe quase que o tempo todo quando ela vai voltar a estudar. É uma situação complicada, pois não temos previsão de quando isso vai acontecer. Ela é só uma criança e não consegue entender a situação atual em que estão vivendo, por isso tento acalmá-la da maneira que posso.

— Vou ficar aqui na pedra me aquecendo um pouco traga ela que eu fico brincando um pouco e a distraio. — Ela assente e se afasta.

Observo seu quadril se mover sensualmente enquanto ela volta para a cabana. Eu preciso urgentemente tomar as rédeas da situação e fazer com que as coisas ocorram exatamente da forma que eu quero, se não depois terei um arrependimento da porra e isso eu não quero. 

Sei que o que fiz na noite em que estava no quarto foi para provocá-la, mas eu saí de lá com o pau duro e isso não é bom.

Eu não sou de ferro. Dakota é uma mulher extremamente atraente, todavia preciso pensar com a cabeça de cima e não a de baixo.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora