Pov Dakota
Estava ali quieta observando tudo se desenrolar na minha frente. Eu só queria estar pronta para quando minha filha fosse liberta, mas eu entrei em desespero quando vi Eric indo em direção aos bandidos.
Eu estava hipnotizada com tudo o que estava vendo, que nem percebi que tinha dado alguns passos a frente. No momento em que Elisa me gritou é que fui perceber o meu grande erro. Meu sangue gelou nas veias ao me ver no meio do perigo.
Eu não tinha visto Jamie em lugar algum. Não sabia se ele estava ferido, escondido ou morto. Mas sabia que nesse instante ele iria querer me estrangular por ter quebrado a minha promessa e não ter feito nada. Meu intuito era esse, mas no desespero fazemos coisas que nem pensamos.
Eric me encarou como se eu fosse louca e eu deveria ser mesmo por ter feito essa merda. Os agentes também me encaravam com confusão e o delegado estava com muita raiva.
Eric continuou tentando negociar. Eu estava falando com Elisa que tudo ficaria bem. O medo nos olhos de minha filha me quebrou. Nada disso deveria estar acontecendo. Ela deveria estar em casa em meus braços e segura.
O bandido a nossa frente apontou a arma em minha direção e foi nesse momento em que vi um vulto tirar minha filha dos braços daquele maldito. Mas então tudo aconteceu muito rápido. Eu senti um impacto e logo em seguida tudo escureceu.
Quando abri meus olhos uma voz estava gritando para que eu acordasse. Abri os olhos e senti minha cabeça latejar. Uma mulher loira estava me encarando com o corpo sujo de sangue.
Quando olhei para mim, vi que eu também estava suja. O desespero tomou conta de mim.
— Eu estou ferida? — Pergunto para a mulher.
— Eu ainda não sei. A ambulância já está a caminho.
— Cadê minha filha? Ela está bem? Está ferida?
— Sua filha está em segurança. Fique parada, você pode estar ferida.
Tento me mexer e sinto tudo rodar, mas então vejo Eric caído ao meu lado. Ele está com os olhos abertos olhando para mim.
— Eric? — Olho para o seu peito e vejo que sua blusa está ensopada de sangue. — Eric!
— D-Dakota! — Ele geme.
Eu faço um esforço para me aproximar mais dele. Percebo que além da minha cabeça, nada mais dói, mas ainda assim é difícil me mexer.
— O que foi que você fez?
Então a realização me abraça. O impacto que senti foi o corpo de Eric se jogando na minha frente. Ele tomou os tiros por mim. Aperto o local onde o sangue está saindo e tento o conter o fluxo.
— Eu não... Poderia deixar ele te machucar. — Seguro sua mão com força. — Como poderia ser diferente? Eu daria a minha vida mil vezes pela sua.
— Não, Eric! A culpa foi minha. — Digo com a voz embargada. — Eu não devia ter aparecido. Não deveria ter colocado todos nós em risco.
Sua mão com sangue inclina para tocar o meu rosto.
— A culpa é minha! Eu fiz escolhas que colocaram você e nossa filha em perigo. Eu nunca poderia ver alguém fazer algo contra você e ficar de braços cruzados. Eu te amo. E vou te amar até que meu coração pare de bater.
As lágrimas banham meu rosto e a dor me abraça.
Isso não pode estar acontecendo! O que foi que eu fiz?
Vejo o corpo de Eric começar a esfriar e sua pele ficar cada vez mais pálida.
— Diga ao nosso anjinho que eu a amo demais. Diga que ela foi a coisa mais importante que eu fiz nesse mundo. — Ele fala com ainda mais dificuldade e chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...