Capítulo 25

1.7K 248 36
                                    

Porque aqui estou eu

Estou dando tudo o que posso

Mas tudo o que você faz é estragar as coisas

Sim, estou bem aqui

Estou tentando deixar claro

Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

( Trecho de Naked do James Arthur)

Pov Dakota

Estou me sentindo tão bem sabendo que meu anjinho está melhor. Desde que Jamie encontrou aquela cachorra perdida que eu vi os olhos da minha filha voltarem a brilhar.

Não nego que o pequeno animal trouxe bastante alegria para nós. É a coisa mais fofa. Sendo um filhote é interessante ver ela aprendendo a fazer as coisas.

Quando Jamie me disse que Eric havia escapado de uma emboscada, eu me senti tão aliviada, mas ao mesmo tempo perdida. Aliviada por saber que de certa forma minha filha ainda tem o pai, contudo perdida, por saber que terei que lhe dizer que o pai é um bandido. Terei que acabar com a imagem que ela tem dele e isso não é algo fácil pra mim.

Todavia outra coisa está martelando em minha cabeça, as palavras de Jamie. Eu ainda não tinha parado pra pensar em como ficaremos quando voltarmos para casa. Eu estava aproveitando esse tempo para me desligar de tudo. Esquecer meus problemas, esquecer que quando voltar para casa as coisas não serão mais como eram. O tempo aqui tem sido uma pausa em toda a turbulência que eu ainda vou enfrentar.

Eu não quero mentir pra Jamie e deixar ele criando espectativas. Eu no momento sou uma bola de confusão. Estou tentando me preparar psicologicamente para quando eu tiver que ter a conversa com Elisa. E se houver Jamie no meio da história as coisas podem ficar ainda mais complicadas. Tirando a minha família. Estou morrendo de saudades deles, mas sei que no momento em que eu comentar algo sobre meu ex-noivo as coisas não azedar.

Não quero pensar muito sobre isso no momento, pois se não posso acabar enlouquecendo por antecipação e isso não vai ser bom pra ninguém. Vou aproveitar o resto de tempo que ainda temos aqui e depois eu penso no meu futuro.

Quando voltei para dentro da cabana encontrei Elisa sentada na sala assistindo desenho com Lara deitada ao seus pés.

— Achou o tio, mamãe?

— Achei. Daqui a pouco ele está de volta. — Ela assente e levanta vindo em minha direção.

— Estou com saudades da vovó e do vovô. — Ela comenta fazendo beicinho.

— Eu também, meu anjinho. Mas em breve estaremos com eles de novo.

— E com o papai também? — Sua empolgação ao falar do pai faz meu peito doer.

— É provável. — Odeio mentir pra ela, mas o que posso fazer?

— Será que até o meu aniversário eu já vou ver o papai?

— Ainda falta bastante tempo para o seu aniversário, meu amor. Não se preocupe com isso agora. Eu vou preparar um lanche pra gente e depois vamos assistir um filme juntas. — Ela sorri e volta a se sentar onde estava.

Jamie entra alguns minutos depois e enche minha filha de cócegas. Eles ficam juntos ali na sala enquanto eu termino de preparar o lanche. Assim que volto para a sala encontro Elisa no colo de Jamie e por um breve momento chego a pensar que ter ele em nossas vidas pode ser algo bom.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora