Se a gente rastejar
até conseguirmos andar de novo
Então correremos
até estarmos fortes o suficiente pra pular
Então vamos voar
até não ter mais vento
Portanto vamos rastejar, rastejar
(Trecho de Crawl do Chris Brown)
Pov Jamie
Havia se passado alguns dias desde que Lara estava conosco. Era estranho me sentir completo pela primeira vez na vida. Elisa corria e dia o tempo todo o que me deixava extremamente feliz.
Dakota por outro lado me deixava louco com aquele corpo que eu nem sei explicar que maravilha era aquela. Só sei que eu estava com dificuldade para me controlar na frente da Elisa. Minha vontade era pegar sua mãe e ficar um dia inteiro trancado com ela apenas fodendo até perder as forças.
O pior é que cada vez que eu via Dakota eu ficava imaginando as coisas que poderíamos fazer, por consequência ficava de pau duro e tinha que ficar sozinho para me controlar. Com isso os banhos de cachoeira se tornaram frequentes. A vida estava tão boa, mas como nada que é bom dura muito, a minha felicidade não seria diferente.
Ao ligar para o meu chefe para fazer o relatório as novidades não foram as melhores.
— Jamie, estamos perto. — Luke disse. — Há alguns dias ele foi baleado e quase morreu. A gangue o encontrou e por um milagre ele ainda está vivo, contudo ele conseguiu fugir de nós. Acredito que em pouquíssimos dias vocês poderão voltar. Ele não vai conseguir fugir de nós por mais tempo.
O tom do delegado é extremamente empolgado. Ele está feliz que Eric finalmente estará atrás das grades. Eu também deveria estar feliz com isso, mas estou nervoso pra caralho. Eu estava tentando estabelecer algo aqui. Sei lá, tentando de alguma maneira resgatar algum sentimento em relação a Dakota. Sei que temos atração, porém isso não é suficiente só sexo não vai fazer ela querer me ver depois que voltarmos para nossas casas. Eu achei que teríamos um pouco mais de tempo, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo como eu queria.
- Fico muito feliz com a notícia. - Digo apenas para que ele não perceba o estado de desânimo no qual me encontro nesse momento.
— Qualquer novidade me avise. Lembre-se de que ainda não pode dar mole com elas duas.
— Eu sei disso, não precisa me lembrar como devo fazer o meu trabalho!
— Calminha, amigo. Só estou dizendo. — Encerro a ligação e sigo em direção a cachoeira.
Sentei na pedra alta que há uma vista incrível. Daqui consigo ver muita coisa, principalmente a entrada da cabana e também os arredores. Um ótimo local para colocar minhas ideias no lugar. Fico aqui por não sei quanto tempo apenas tentando entender o que vou fazer a partir de agora.
O barulho da água e o vento tocando meu rosto me traz um leve sentimento de paz, mas é uma ilusão. Assim como tudo o que eu achei ter construído durante todo esse tempo que estou aqui. Não sei o que fazer a partir de agora, eu não programei nada do que tá acontecendo. Tinha vindo para cá com a ideia fixa de me vingar de Dakota por tudo o que ela me causou, no entanto os acontecimentos foram totalmente opostos ao que poderia imaginar. Sempre fui um cara focado, sempre dei tudo de mim na maioria das coisas em que me propus a fazer. Mas a vida tem dessas coisas, mesmo quando a gente acha que tudo vai acontecer nos mínimos detalhes que planejamos, tudo vira de ponta cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
Fiksi PenggemarJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...