Pov Jamie
Minha vontade era acompanhar Dakota na visita, ou até mesmo ficar na sala de observação ouvindo a sua conversa com Eric, mas isso não seria justo com nenhum de nós. Dakota merece esse tempo para colocar a cabeça no lugar.
Ela tem uma filha com eles tinham uma vida juntos. Se eu quero ela toda pra mim, preciso que ela resolva suas pendências com Eric. Entretanto isso não impede que eu fique nervoso com essa situação. Gostaria de ser uma mosca para ouvir a conversa dos dois.
Passei a noite inteira sem conseguir dormir pensando nessa conversa deles.
Será que Eric vai querer reatar? Claro que vai! Ele a ama. Não seria idiota como eu de deixar ela escapar sem lutar.
Eu não consigo me concentrar em nada a não ser nessa conversa que eles estão tendo.
— Boa tarde! — Victor um dos outros detetives entra na copa onde estou.
— Boa tarde! — Respondo sem muita emoção.
Não sou fã desse cara e ele sabe muito bem disso. Não sou do tipo que sabe fingir.
— E aí, cara, como foi a sua missão?
— Foi boa. Tudo certo.
— Ontem eu vi a vítima aqui. Deve ter sido uma tortura passar todo esse tempo do lado daquela delícia.
Tento me manter calmo ante a sua clara provocação.
— Não sei se percebeu, mas havia uma criança com a gente. — Falo o mais tranquilo que posso, porém por dentro quero quebrar a cara do desgraçado.
— Isso definitivamente não me impediria. — A mim também não impediu, mas ele não precisa saber disso.
— Tudo é questão de oportunidade. — Digo sendo vago.
— Deve ter sido uma merda ficar na seca por todo esse tempo. Eu teria aproveitado a oportunidade com aquela gostosa, criança nenhuma iria me impedir. — Reviro os olhos.
Essa conversa já está me deixando puto. Tenho vontade de mandar ele ir pro inferno, porém me controlo e saio sem lhe responder nada. Ninguém tem nada a ver com o que aconteceu entre nós dois durante esse tempo.
Quando sento em minha cadeira o meu telefone toca.
— Minha sala agora.
— Ok. Estou indo. — Reviro meus olhos mais uma vez.
Sigo em direção a sala do delegado. Assim que chego, percebo de cara que ele está um tanto quanto irritado.
— O que aconteceu?
— Eu que te pergunto, o que aconteceu? Saiu daqui falando que iria se vingar e tudo mais, agora não quer desgrudar da Dakota e da filha.
— Estou fazendo o meu trabalho.
— Nós dois sabemos que você está fazendo bem mais que o seu trabalho. Você está dando muita bandeira.
— Porra, Luke! Foi você quem insistiu pra eu fosse nessa missão. Você sabia de toda a história e ainda assim quis que eu fosse. Não pode reclamar das consequências. — Falo irritado.
Ele levanta as mãos em rendição.
— Você acha mesmo que eu iria ficar três meses do lado dela e não iria tentar descobrir o que aconteceu? Você me pediu algo muito complicado e mesmo tendo o meu lado pessoal envolvido, eu aceitei. Fiz o meu melhor. Agora em relação a parte da minha vida ninguém vai meter o bedelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...