Epílogo

1.4K 209 50
                                    

2 anos depois

Pov Jamie

Observo a minha mulher correr atrás de um menino pequeno que aprendeu a andar a pouco tempo e não consegue mais ficar parado. O nosso filho.  Jim, em homenagem ao meu pai. Ele acabou de completar seu 1 ano de vida e é a coisa mais linda do mundo. Dakota vive dizendo que ele é a minha cara, mas toda vez que o olho só consigo ver ela.

Nos casamos 6 meses depois do pedido, já que eu queria que tivesse uma festa. Foi uma cerimônia pequena, mas com pessoas especiais para nós. Ela se casou grávida de 2 meses e naquele dia me senti o homem mais feliz do mundo. Só que quando meu filho nasceu eu tive a mesma sensação incrível. Ele nasceu saudável e a coisinha mais perfeita do mundo. Eu não sabia fazer nada além de chorar e agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter o amor da minha vida de volta e ainda ter a família que eu sempre sonhei.

A Princesinha está sentada na sala assistindo seus típicos desenhos e eu aqui me sentindo o homem mais sortudo do mundo observando os amores da minha vida.

Elisa cresceu tanto nos últimos anos. É uma garota experta e inteligente. Está ansiosa para o dia em que o pai vai sair da cadeia. Nesses últimos anos nos tornamos ainda mais próximos e eu tento de todo jeito não deixar que ela se sinta excluída por causa do irmão mais novo.

— Papai? — Ela me chama ao ver que eu a estava encarando.

— Oi, Princesa.

— Por que está me encarando?

— Nada, meu amor, só estou vendo se você está bem. — Ela sorri largamente.

— Estou bem sim.

— Cadê o Jimmy?

— Lá fora brincando com a mamãe, provavelmente tentando puxar o rabo da Lara também. Quer ir brincar lá também?

— Quero. Eu adoro ver ele tentar correr atrás da Lara. É tão engraçado. — Ela gargalha e eu rio junto, porque ela está correta. É engraçado mesmo.

A cada dia que passa Elisa se parece mais com a mãe  em vários sentidos. Quando cisma com algo não desiste até conseguir.

Nós nos aproximamos de Dakota e Jimmy e ficamos brincado pelo resto da tarde. De noite meus pais e minha irmã junto com seu namorado vieram jantar aqui em casa. Pelo menos uma vez  a cada duas semanas eles vem aqui em casa para jantar e passar um tempo com os netos.

É um bom momento. Sempre ficamos até tarde batendo papo.

Algo muito estranho aconteceu uns meses depois que nos casamos. Os pais de Eric apareceram querendo ver Elisa. Eu achei aquilo esquisito demais, porque em todo o tempo em que elas fugiram e depois Eric sendo preso eles não deram as caras. Não quis me meter, visto que não era assunto meu, no entanto, achei uma situação muito chata. Elisa por outro lado adorou, pois estava com saudade dos avós, mas eu queria perguntar o que estava acontecendo.

Depois Dakota me informou que Eric meio que se afastou deles depois que os dois casaram, então eles se sentiam desconfortáveis em impor sua presença, por isso apareciam raramente. Depois disso eles já apareceram algumas vezes aqui em casa e aparentemente foram visitar Eric. Minha esposa de vez em quando vai lá visitá-lo para contar sobre Elisa.

Desde que foi preso a Princesinha nunca mais o viu, só fala com ele as vezes pelo telefone. Tenho feito de tudo para que ela não sinta falta de um pai, mas eu sei que ela e Eric tem um vínculo muito forte e isso eu nunca iria querer quebrar.

...

Sentado de frente para a televisão observo meus filhos apagados e minha mulher olhando o filme que passa. Ela é tão linda e não canso de observá-la. Durante anos da minha vida eu pensei que nosso história tinha terminado e que nós nunca poderíamos voltar a nos relacionar.

Estou tão feliz por estar enganado.

Nada nesse mundo me deixa mais feliz do que estar com a minha família. Não vou ser hipócrita e dizer que tudo é um grande mar de rosas e que nós somos felizes todo o tempo. Nós temos nossos estresses diários, dores de cabeça e desentendimentos, mas no final do dia a única coisa que eu quero é chegar em casa e ouvir a gargalhada dos meus filhos e sentir o cheiro de Dakota.

Por essas coisas eu me sinto o homem mais sortudo do mundo. O destino nos uniu em um momento totalmente inusitado, porém na melhor hora para que colocássemos todas as mágoas e desencontros em xeque, por isso hoje estamos aqui, casados e com nossos filhos ao nosso redor.

Ela sorri ao notar que eu a estava encarando.

— Vamos colocar os pequenos na cama? — Ela questiona.

— Deixa que eu os coloco. Quero que você esteja linda e desejosa me esperando em nosso quarto. — Ela arqueia a sobrancelha e depois sorri.

— Estarei te esperando ansiosa, marido. — Ela levanta do sofá rebolando.

— É só isso que eu quero.

FIM





[...]



É isso amores!!!

Demorou, mas saiu. Esse foi o final mais diferentão que eu escrevi, mas sinceramente, eu amei assim como todos os outros e espero de coração que vocês também.

Agradeço a todas que me acompanharam nessa fanfic. Peço desculpas pelos erros e pela demora. A todas que comentaram e curtiram eu deixo o meu muito obrigada. Se não fosse por vocês eu não teria chegado até aqui.

Agora vamos partir para outra, já que a mente não para de funcionar.

Beijam. Amo vocês.

 Amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora