Pov Jamie
Essas últimas semanas que passaram foram uma grande merda. Nós não avançamos em nada em relação aos bandidos que querem pegar Elisa e Dakota. Eu podia notar o quão inquieta Dakota estava, ela queria que essa situação se resolvesse logo de uma vez, assim como eu. Contudo os bandidos não pensavam como nós.
O parceiro que Luke tinha avisado que chegaria na verdade era uma mulher. Eloise é o seu nome. Tem cabelos nos ombros loiros e olhos claros que não sei ao certo a cor. É pouca coisa mais alta que Dakota e com certeza tem mais que 25 anos. É uma agente formidável, porém notei suas investidas em mim. Para não criar um clima estranho entre nós decidi fingir que não vejo nada. Somos parceiros e precisamos ser profissionais. Ela não parece ter percebido que eu não quero, porque ela continua insistindo. Me chama para beber depois do trabalho como uma insistência fora do normal.
Eu tenho conseguido me esquivar e estamos fazendo um bom trabalho juntos. Quem também parece estar com interesse é Luke que toda vez que a observa fica com cara de idiota. Ela deveria olhar para ele e não pra mim. Talvez eu dê um toque nele para chamá-lo pra sair.
Hoje foi o dia de passar a noite com Dakota. Havíamos construído uma rotina para nós dois. Eu sempre visitava ela e Elisa na casa de seus pais, no entanto tínhamos uma noite apenas para nós dois. Era maravilhoso, mas infelizmente não era o suficiente para nenhum de nós. Só que de tanto querermos que as coisas andassem o pior aconteceu. Os fodidos desgraçados pegaram a princesinha e ainda não sabemos o que fizeram com os pais dela. Ela está desolada ao meu lado enquanto seguimos o nosso caminho. Meu coração está acelerado e o medo tomando conta de mim. Me sinto puto com esses malditos que não respeitam uma criança. Como se elas tivessem culpa pelas merdas que os pais fazem. Isso me deixa raivoso.
Assim que chegamos em frente a casa de seus pais a visão não é boa. Há duas viaturas de polícia parada em frente tirando outras duas que estão completamente destruídas por tiros. Meu coração aperta. Dakota salta do carro com rapidez indo em direção a casa. Eu corro atrás e vejo os policiais olhando todo o perímetro. Ao longe ouço barulho de sirenes se aproximando. Quando entro dentro da casa eu prendo a respiração. A casa foi toda revirada, está tudo uma grande bagunça.
Procuro por Dakota e a encontro no quarto de seus pais com dois policiais. Os pais dela estão desacordados nós chão, com a cabeça sangrando.
Puta merda!
O amor da minha vida está congelada olhando os corpos no chão. Os policiais me olham e começam a falar o que aconteceu.
— A ambulância já está chegando. Eles estão vivos. Não eram eles que os malditos queriam.
Dakota começa a soluçar e eu a puxo para os meus braços.
— Vai ficar tudo bem. — Falo em seu ouvido.
Em pouco tempo os enfermeiros da ambulância chegam. Pegam os corpos desacordados dos pais de Dakota e colocam nas maçãs levando eles. Dakota pede para ir junto, mas eu peço que ela aguarde. Eu mesmo vou levá-la. Não confio em mais ninguém para manter ela segura. Enquanto isso tento entender o que aconteceu aqui.
Pelo que os policiais me informaram um dos que faziam a segurança da casa morreu e o outro está em estado grave no hospital. Eles entraram na casa procurando pela Dakota e Elisa, mas levaram quem estava aqui. Os pais apanharam com as armas e por isso estavam desacordados. Eles tentaram proteger a neta, mas nada funcionou.
— A culpa foi minha! — Dakota resmunga. — Eu deveria ter ficado com o meu anjinho. Ela estava gritando no telefone. Ela está com medo. Eles vão machucá-la por minha culpa! — Sua voz embargada pelo choro e me quebra por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanficJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...