E apesar de ter vezes que eu te odeio porque não consigo esquecer
As vezes que você me magoou e pôs lágrimas em meu rosto
E mesmo agora enquanto te odeio, me dói dizer
Que eu sei que estarei lá no fim do dia
(Trecho de Broken-Hearted Girl da Beyoncé)
Pov Dakota
Anos atrás.
Estou feliz de finalmente meu noivo e eu conseguimos nos entender, foi difícil mas eu o amo demais e não quero ficar brigada com ele. Eu amo demais e me mata toda vez que nós brigamos, mas finalmente acho que agora as coisas vão melhorar. Esses últimos dias Jamie fez de tudo para que eu perdoasse, eu como uma grande tola apaixonada o perdoei e depois de uma noite linda de amor estamos nós aqui na cama um olhando para o rosto do outro.
— Você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa, não sabe?
— Você me ama mais do que ao seu trabalho?
— É Claro que sim! Você é minha vida eu seria capaz de qualquer coisa por você. Qualquer coisa pra te fazer feliz. Sei que eu tenho andado distante esses últimos meses, mas eu quero que você saiba que é só porque estou correndo atrás do nosso futuro. Eu peço perdão mais uma vez por ter te magoado, eu odeio quando faço esse tipo de coisa com você.
Encaro os olhos acinzentados que eu tanto amo e vejo sinceridade.
— Eu entendo que você esteja correndo atrás do nosso futuro, eu só não quero que você se esqueça do que é importante. Nós precisamos ter um tempo só para nós, precisamos namorar, e ficar focado apenas no trabalho atrapalha demais. Eu não quero deixar que a chama da nossa paixão se apague.
— Eu também não, meu amor! Quero que saiba que a partir de hoje vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para evitar outra situação como essa. Só peço que tenha paciência comigo.
Permanecemos por mais alguns minutos deitados conversando sobre bobeira, contudo ele teve que levantar para ir para o trabalho e eu também precisava pois estava organizando as coisas para a lua de mel, então tudo precisava estar o mais adiantado possível.
...
Dois dias mais tarde estava eu tranquilamente terminando de realizar algumas ligações referentes a festa de casamento, quando minha mãe me ligou informando que a polícia estava na casa de Eric, pois haviam invadido sua casa.
Eu fiquei em choque e corri para a casa dos meus tios. Queria ter certeza que eles estavam bem.
Quando cheguei lá tudo estava uma bagunça. Haviam carros de polícia para todos os lados. Uma faixa de cor amarela demarcando o local.
Vejo meus tios conversando com os policiais e Eric ao lado conversando com outro. Quando me vê, ele se afasta do policial e se aproxima de mim.
Ele me contou tudo o que tinha acontecido. Alguém entrou na casa deles durante a noite, a sorte é que eles haviam chegado de uma viagem e não havia ninguém em casa. Alguns objetos de valor haviam sumido, mas nada que eles não pudessem recuperar de novo, o importante era saber que todos estavam bem.
Fiquei lá durante o restante do dia e quando já estava anoitecendo eu voltei para casa.
Liguei para meu noivo e lhe contei o que tinha acontecido. Ele ficou sabendo por comentários na delegacia, mas nada mais que superficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanficJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...