Eu desperdicei minhas noites
Você apagou as luzes
Agora estou paralisado
Ainda pensando no tempo em que chamávamos de amor
Mas até o sol se põe no paraíso( Trecho de Payphone do Maroon 5)
Anos atrás
Pov Jamie
Eu estava atolado de trabalho. Minha cabeça só tinha isso e infelizmente eu estava negligenciando minha noiva. Não queria magoá-la, mas eu precisava trabalhar e fazer horas extras, pois seu anel não vai se pagar sozinho.
Eu sei que ela não se importaria se o anel tivesse sido mais barato, porém eu tinha que lhe dar o melhor. Eric havia ido junto comigo para escolher o anel e ele até me emprestou dinheiro para dar o que ela precisava. Eu não entendi por que ele estava fazendo aquilo se não gostava dela, mas guardei meus questionamentos para mim mesmo. De início eu não quis aceitar sua ajuda, porém ele me convenceu quando disse que se eu amava de verdade, tinha que lhe dar o melhor.
Na hora eu aceitei, mas avisei que o pagaria logo. Eu não iria ficar aceitando caridade de ninguém. Mesmo Eric tendo mais dinheiro que eu.
Só que eu ficava tão focado no trabalho que esquecia de todo o resto. Dakota ficou magoada por eu ter esquecido nosso encontro. Meu coração apertou quando eu vi as lágrimas em seus olhos. Aquilo acabou comigo.
Eu estava arrasado.
Quando ela saiu tive o impulso de pegar o carro e ir atrás dela, mas eu sabia que iríamos discutir feio naquele momento, por isso deixei ela ir para acalmar os ânimos. Não que tenha sido fácil pra mim, mas ela precisava se acalmar.
Não queria que nos feríssemos ao discutir. Precisamos de tempo para a calmaria chegar e depois sentiríamos e conversaríamos com tranquilidade.
Ela tinha feito tudo para termos uma linda noite. Eu estava me sentindo culpado por não ter chegado cedo. Eu queria tê-la em meus braços, sentir, seu calor, seu cheiro. Tocar o seu corpo, contudo as coisas não aconteceram assim. Ela estava com raiva e magoada comigo e isso me arrasava.
Eu não disse a Dakota que seu primo me emprestou dinheiro, até porque sei que ela não gostaria disso.
Grande parte do nosso casamento está sendo arcado por nossos pais, mas eu tenho o meu orgulho, não deixaria eles pagarem pelo anel de noivado e nem pelas nossas alianças. Eu mesmo me viraria para pagar por isso.
Subi para o quarto e tomei um banho demorado. Meu corpo estava gritando por descanso.
Quando se é novato as coisas são muito difíceis, por isso preciso provar o meu valor.
Saio enrolado em uma toalha e abro minha gaveta para pegar roupas. Encontro tudo dobrado e organizado. Meu peito dispara. Olho bem no fundo da gaveta e encontro o relógio, sinto um alívio absurdo. Dakota não pode encontrar isso comigo. Ela questionaria e eu não quero que ela saiba sobre isso.
A única coisa que eu quero é que ela tenha tudo o que ela merece. Que eu seja capaz de lhe dar a vida que ela tanto sonhou.
Dakota é a minha vida e eu seria capaz de qualquer coisa para ver aqueles lindos olhos azuis brilhando de felicidade. Eu só preciso fazer tudo certo.
Logo logo teremos a nossa casa, estaremos casados e seremos felizes.
...
Dias Atuais
Ela não quer olhar na minha cara há dois dias. Não me deu bom dia e não quis levantar seus olhos em minha direção.
Sei o quanto ela ficou mexida com o que fiz com ela e não me arrependo. Quero ver ela subindo pelas paredes. Quero que ela implore para ser tomada por mim. Quero ela desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...