Capítulo 9

1.8K 257 38
                                    

Pov Jamie

Eu nem sei ao certo em que estou pensando. Ao mesmo tempo que sinto minha mente cheia, sinto ela completamente vazia.

Ontem depois de me matar de cortar lenha, eu voltei para a cabana e a princesinha já estava dormindo. Dakota estava sentada na cozinha tomando café, porém não me aproximei para conversar.

Me mantive o mais distante que pude. Estava perdido e sem saber ao certo como proceder de agora em diante. Eu precisava de uma boa noite de sono para colocar meus pensamentos no lugar. Infelizmente não foi o que aconteceu, fiquei a noite inteira rolando na porra do sofá.

Minhas costas estão pedindo socorro, não aguento mais dormir naquela merda extremamente pequena. Acho que vou comprar uma rede, vai ser melhor assim.

A chuva está caindo desde que amanheceu, estou preso na cabana sem poder fazer minha corrida. Estou com energia acumulada e preciso gastar.

Ouço um barulho na escada, me viro e vejo Dakota descer com uma calça de moletom, o cabelo preso em um coque frouxo, com o rosto todo limpo.

— Bom dia! — Ela diz e segue para a cozinha.

— Bom dia.

Dobro a minha roupa de cama e ajeito o sofá.

Sigo para a cozinha e vejo ela preparar o café. Ela se movimenta na cozinha como se fosse robô.

— Como a princesinha está?

— Dormindo.

— Ela dormiu bem? Notei que ela estava muito tristonha ontem.

— Foi um sono agitado, mas agora ela está melhor. — Assinto.

Ela não está muito a fim de papo hoje, eu deveria estar contente com isso, mas não estou.

Quero entender porque ela está assim.

Permaneço quieto na cozinha esperando ela terminar.

— Não vai sair pra correr, cortar lenha, ou algo do tipo?

Parece que alguém não me quer por perto.

Foda-se!

— Não sei se notou, mas está chovendo. — Ela levanta a cabeça e olha para a janela meio em choque.

— Não tinha percebido. — Ela termina de fazer panquecas e me encara com olhos cansados. — Tem alguma novidade sobre a situação do caso?

— Por quê? Já se cansou de ficar aqui?

— Sim! Quero voltar à minha vida. Quero falar com os meus pais, ver a minha filha voltar a brincar com outras crianças e deixar a tristeza de lado. Poder conversar com pessoas. Sair daqui. Eu não aguento mais.

Engulo em seco.

— A única coisa que sei é que Eric encontrou o hotel onde você e a Eliza estavam — Ela perde a cor.

— Ai meu Deus! Ele vai nos achar! Ele vai levar o meu anjinho de mim! — Sua voz sai trêmula e agoniada.

— Ele não vai nos achar e não vai fazer nada com vocês. — Dakota parece não me ouvir, pois continua falando coisas sem nexo.

— Ele nunca vai me perdoar por tê-lo denunciado. — Ele coloca a mão na cabeça e chacoalha.

Seguro sua mão e ela me encara.

— Eu não vou deixar ele fazer mal a você ou a Eliza. Nunca! — Ela assente, mas não parece muito confiante.

Ela afasta a mão da minha e se vira para poder colocar as coisas na mesa.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora