Capítulo 42

1K 213 41
                                    

Pov Jamie

A situação tinha saído do controle e por isso precisávamos colocar o plano B em prática.

Durante todo o discurso daquele bandido Eric e eu nos mantivemos escondidos esperando o melhor momento para que ele aparecesse. Foi difícil, já que quando o cara disse que tinha Elisa em seus braços, Eric queria se mostrar a todo custo. Eu tive que usar minha força para mantê-lo quieto. Tínhamos que deixar Luke pelo menos tentar negociar com ele e como isso não aconteceu eu deixei que ele se mostrasse.

Assim que a princesinha o viu começou a gritar por ele. Eu ainda estava escondido no meu lugar tentando ver a melhor forma de tirá-la de perto do desgraçado que estava com uma faca em seu pescoço.

— Olha! Parece que vocês não são tão idiotas quanto eu pensei! — O bandido fala.

Eu já dei uma olhada furtiva e ainda está complicado de tentar me aproximar. Eric estar aqui nesse momento não garante que eles vão soltar Elisa. Pelo contrário, eles podem querer fazer algo com ela na frente dele para que o mesmo pague por ter denunciado eles.

Preciso ter sangue frio agora, mas está complicado. Com eles gritando um com o outro eu apenas me concentro nos barulhos para que eu possa me mover sem que me vejam. Um barulho atrás de nós me chama a atenção. Quando olho para ver se é algum capanga, meu coração despenca ao ver Dakota escondida entre as árvores.

Puta que pariu!

Ela me prometeu que não faria nada! Que caralhos ela está fazendo aqui?

Como eu vou fazer para proteger as duas?

Pelo menos se Dakota não se mover de onde está, ela ainda pode se proteger por entre as árvores. No entanto eu não confio nisso. Ela tem instinto materno. Vai querer levar a sua filha para bem longe assim que tiver a mínima oportunidade. Que é exatamente o que estou tentando fazer no momento.

Passo as mãos no rosto me sentindo frustrado. De onde estou ela não pode me ver, mas eu a vejo perfeitamente. Seus olhos estão vidrados na cena que de desenrola entre o bandido e Eric.

— Seu filho da puta! Achou mesmo que iria foder com a gente e viveria a sua vida tranquilamente? Achou que podia nos sacanear e nada te aconteceria? — Eu sinto a tensão aumentar.

O cara que está com Elisa realmente está puto. E ele sabe que só tem duas opções: ou vai preso, ou morre. Fugir está fora de cogitação. Então ele não tem nada a perder. Esses são os piores.

— Por favor, larga a minha filha! Ela não tem culpa de nada. Ela é só uma criança! — Eric fala com a voz embargada. — Me leve no lugar dela!

— Papai! — Elisa chora. — Me ajude papai!

O desespero em sua voz faz meu peito doer.

Eu tenho que fazer alguma coisa agora. Meu foco total é em Elisa que está em perigo iminente. Dakota ainda tem o sigilo das árvores para lhe proteger, mas a Princesinha está na mira de uma faca.

Me arrasto tentando fazer o mínimo possível de barulho. Olho todos os ângulos possíveis de como posso fazer para chegar perto sem que me vejam.  Eloise está fazendo o mesmo que eu. Isso faz parte do plano B. Temos que chegar perto sem que nos vejam, enquanto os outros agentes tentam distrair o desgraçado e Eric também.

Há alguns corpos espalhados que me impedem de me locomover da maneira que eu queria.

— Meu anjinho, tudo vai ficar bem. O papai promete! — O bandido ri.

— Não prometa algo que você sabe que não vai acontecer.

— Eu estou aqui, porra! Era isso o que você queria. Então solta a minha filha e nós vamos acertar as nossas contas de uma vez por todas. — Eric grita de volta.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora