Pov Jamie
Uma noite inteira perdida por nada. Aquele filho da puta não abriu a boca. Luke precisou me arrancar da sala, pois a minha vontade era matar aquele desgraçado.
Ele riu de nossa cara, mas tenho certeza que hoje eu consigo arrancar informações do desgraçado. Eu não vou descansar enquanto não tiver mais informações. Estou empenhado em conseguir a vida de Dakota normalizada de novo e não vou parar até alcançar o meu objetivo.
Quando cheguei em casa já era início da manhã. Hoje é meu dia dr ficar no turno da tarde para a noite, então ainda tenho tempo para descansar. Tomei um banho rápido e caí na cama exausto.
Acordei faltando uma hora para o meu momento de voltar ao trabalho. Não teria tempo de preparar nada para comer e por isso decidi parar em um restaurante e comer algo antes de voltar para a delegacia. Quando estava no caminho minha mãe me ligou.
— Oi mamãe!
— Isso é tom para se usar com a sua mãe? — Reviro os olhos e sorrio.
— Desculpe, mãe. Sabe que eu te amo.
— Sim, eu sei e por isso você virá aqui em casa esse fim de semana sem falta. Estou com saudades. Já fazem mais de 3 meses que não te vejo. Sua irmã está cheia de coisas para te contar.
— Mãe, é que eu estou muito...
— São praticamente 4 meses, filho. Não aceito um não como resposta.
— Ok. Mamãe. No domingo eu apareço aí.
— Sim. Quero que me conte tudo o que está acontecendo em sua vida.
— O papai vai fazer churrasco? — Pergunto, pois faz tempo que não como e meu pai é um mestre quando se trata de assar carne.
— Posso pedir a ele. Tenho certeza que ele não vai negar.
— Tudo bem, então estamos acertados. Te amo, mãe.
— Também te amo, filho. — Encerro a ligação e faço a última curva para chegar ao restaurante.
Ao entrar encontro Maggie a dona do lugar. Ela me olha surpresa, pois desde que fui designado para proteger Dakota que nunca mais apareci por aqui. Ela abre um largo sorriso quando me aproximo.
— Como está, meu filho?
— Estou bem, Maggie. Como andam as coisas por aqui?
Sento no meu lugar de sempre e ela pede ao cozinheiro para fazer meu prato preferido, depois se senta na cadeira em frente a mim.
— As coisas estão bem, graças a Deus. Mas e você. Ficou tanto tempo longe e ouvi dizer que que estava com Dakota, isso é verdade?
A língua do povo dessa cidade é maior que o corpo deles, porque é muita gente que gosta de tomar conta da vc da dos outros. Maggie pelo menos vem diretamente a mim perguntar e não fica propagando fofoca. Conheço ela desde a época que ainda era um policial. Ela sabe tudo o que aconteceu entre Dakota e eu. Nós viemos aqui várias vezes juntos e deve ser realmente curioso para as pessoas ver nós dois andando juntos por aí de novo.
— As notícias se espalham com uma velocidade absurda aqui nessa cidade. — Digo com um sorriso de lado.
— Nem me fale. Ainda mais por aqui, eu ouço de tudo, por isso resolvi perguntar diretamente pra você.
Seus olhos verdes e cansados me encaram. Maggie é um amor de pessoa e me passa uma sensação de paz absurda. Eu a adoro.
— É verdade, eu estava em uma missão e ela era a pessoa que eu deveria proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...