Capítulo 2

1.7K 280 57
                                    

Tem momentos na vida em que você não acredita que algo esteja acontecendo com você. Se pergunta se aquilo é real ou se está preso em um maldito pesadelo. Acredito que seja isso que estou vivendo, pois eu não consigo acreditar que eu esteja realmente ouvindo isso.

Que merda! Isso não pode ser real.

— O que foi que você disse? — Pergunto encarando Luke que está me olhando sério.

— Exatamente o que você ouviu. A pessoa que você precisará cuidar é a Dakota Johnson.

— Seu filho da puta! — Digo enfurecido. — Como você pôde me pedir isso?

Luke conhece muito bem a minha história com Dakota. Sabe tudo o que sofri esses anos por causa do que ela fez e agora pede especificamente para que eu a proteja. E pelo visto o filho da puta do Eric é o desgraçado que fez merda.

Tomara que se foda todo. Tenho ódio daquele maldito.

— Eu não pediria se não fosse tão importante.

— Porra! — Começo a andar de um lado para o outro. — Isso não pode estar acontecendo.

Começo a parecer um lunático, mas a verdade é que foi uma puta sacanagem o que Luke fez comigo.

Por mim eu nunca mais veria aquela desgraçada. Tenho ódio do que os dois fizeram comigo. Foram embora e me deixaram com cara de idiota e um maldito coração partido. Tirando a vergonha por ter sido enganado durante meses.

— Jamie eu sei que as coisas entre vocês terminaram da pior forma possível, mas esse é um caso importante. Não pode deixar que sua vida pessoal interfira.

Olho para ele com meus olhos ardendo de ódio.

— Você é mais filho da puta do que eu imaginava. Sabia que eu não iria aceitar, por isso veio falando um monte de coisas para eu aceitar, antes de jogar uma bomba no meu colo.

— Eu te conheço muito bem. Sei que não superou o que aqueles dois te fizeram, mas há uma criança também envolvida em tudo isso. Não podemos colá-la em risco.

Minha vontade é falar todos os palavrões conhecidos. Essa situação é a porra de uma sacanagem comigo. E ainda por cima minha ex teve um filho com Eric. Eu não deveria estar surpreso, mas fiquei ainda mais decepcionado, se é que é essa a palavra para definir o que estou sentindo.

Sinto meus olhos arderem de raiva.

— Arrume outro para o serviço. Posso até conseguir o lugar, mas não quero envolvimento com eles.

— Jamie, você deu a sua palavra. — Luke me encara com raiva.

— Me diga, o que você faria no meu lugar, caralho? Fingiria que nada aconteceu e protegeria a mulher que quebrou o seu coração?

Puta merda! Agora fiquei sentimental. Sempre fico assim quando lembro a forma que fui feito de idiota.

— Eu não sei o que faria em seu lugar, sinceramente. Mas eu sei que aproveitaria a oportunidade e colocaria Eric Johnson na cadeia. Independente do que vocês viveram o cara é um bandido e merece pagar pelo que fez.

Passo as mãos pelos cabelos e começo a andar de um lado para o outro. Não sei o que fazer nesse momento. Sempre tive vontade de confrontar os dois e perguntar o motivo para terem feito aquilo comigo. Houve um momento em que tive vontade de matá-los, porém me toquei que isso só faria com que eles tivessem ainda mais poder de destruir a minha vida. Eu não passaria anos da minha vida em uma cadeia por culpa deles.

Tenho mil coisas a perguntar à Dakota, mas não sei se terei sangue frio o suficiente para ficar Deus sabe lá quanto tempo ao lado dela. Eu sinto ódio absurdo correndo por minhas veias.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora