Capítulo 19

1.6K 252 56
                                    

Capítulo escrito ao som de Crazy in Love versão Fifty Shades.

Terceiro dia de Maratona

Pov Dakota

O que eu estou fazendo?

Eu perdi o meu juízo!

Mas eu não podia dizer não quando a boca de Jamie se fundiu a minha. Eu perdi qualquer pensamento negativo. A única coisa que eu queria era continuar sentindo seu sabor se espalhando pelos meus lábios. Sentir seu corpo quente colando ao meu.

Eu não me lembrava que ele beijava tão bem. E nem que eu estava tão louca pra sentir isso. Quando sua mão levantou minha perna em volta do seu quadril e ele empurrou em mim, eu vi estrelas.

Minha calcinha está ensopada.

Seus olhos estão famintos ao me olhar. Eu não sei o que estou fazendo, só sei que eu não posso parar, pelo menos não agora. Eu preciso tirar esse desejo de mim. Preciso parar esse descontrole.

— Apenas me foda!

— Com todo o prazer! — Ele puxa minha outra perna e me faz enrolar em seu quadril.

Minha boceta está dolorida e implorando por alívio.

Seu corpo está mais musculoso do que quando estávamos juntos. Seus braços estão mais largos e seus ombros também.

Sua boca começa a descer por meu pescoço enquanto sua mão mantém apertando a minha cintura. A língua desliza por minha pele quente me deixando ainda mais excitada, se é que isso é possível. Me remexo tentando ter contato e um pouco de alívio onde mais preciso.

Gemo baixinho quando sinto Jamie abriu o meu robe.

— Porra! — Ele geme em meu ouvido. — Você é tão gostosa! Tão cheirosa. Eu quero me afundar em seu corpo.

Volto a beijar sua boca enquanto Jamie acaricia meu seio que está entumescido pela excitação, mas também pelo frio. A noite está fria, mas o calor de nossos corpos faz com que isso não importe no momento. Nós dois não estamos raciocinando direito. Se tivéssemos veríamos que isso é uma má ideia. Isso vai nos prejudicar futuramente, contudo agora eu só quero tirar esse desejo de mim. Quero arrancar esse descontrole do meu corpo.

A falta de sexo está nublando o meu discernimento e ver um homem como Jamie com esse corpo de dar água na boca não está ajudando. Estou subindo pelas paredes, quase implorando para que ele me faça gozar até que eu perca as minhas forças. Não vou ficar fingindo que não imaginei sua cabeça no meio das minhas pernas lambendo o meu sexo. Eu só tenho um pouco mais de controle, porque eu penso em Eliza. Não quero imaginar como sua cabeça pode ficar confusa com essa situação.

Enfio minhas mãos por debaixo de sua camisa. Sinto a pele quente de seu corpo. Ele treme conforme minhas mãos acariciam cada centímetro que encontro. É gostoso alisar seu peito assim. Ele geme conforme a minha mão vai descendo. Chego a ponta de sua camisa e arranco por seus braços.

— Foda-se! Você está tão gostoso .— Deixo minha língua deslizar por seu pescoço e aspiro seu cheiro másculo.

Ele sempre foi cheiroso e isso sempre me deixou louca. É estranho pensar que depois de tudo o que vivemos eu ainda me sinta assim em relação a ele. Por mais que tudo tenha sido por causa de falta de comunicação e desencontros nos magoamos demais e eu sei que isso é um erro, mas no momento eu estou disposta a cometer esse erro.

Sua língua continua a me torturar e sua mão parece não saber em qual lugar me tocar. Sua boca se afasta de mim e seus olhos procuram os meus. A intensidade com a qual ele me olha é surpreendente.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora