Capítulo 22

1.6K 259 36
                                    

Nem todo mundo sabe como mexer com o meu corpo

Sabe como me fazer querer

Cara, você não perde o pique

Você tem uma coisa que me deixa sem equilíbrio

Baby, você é um desafio, vamos explorar o seu talento

( Trecho de What's My Name da Rihanna feat Drake)


Pov Dakota

Ah Foda-se!

Esses dias tem sido estressantes demais. Eu preciso sim de sexo e Jamie estava totalmente disposto, o que foi maravilhoso. Tínhamos nossas questões? É claro que sim, porém nesse momento nossos corpos precisavam de alívio. Eu sabia que tanto ele quanto eu estávamos frustrados devido ao estado em que Elisa estava, então nada melhor do que descarregar no sexo nossas frustrações.

Sua mão alcançou minha boceta que já estava molhada e sedenta. Ele gemeu ao perceber o estado em que eu estava. Era um pouco complicado nos movimentarmos nessa rede, mas eu não iria reclamar. Sua boca alcançou um de meus mamilos endurecidos e começou a chupar sem dó. Sua língua deslizava e mordia meu mamilo. Um de seus dedos me penetrou e começou a movimentá-lo no mesmo ritmo em que me chupava. Logo depois acrescentou mais um dedo, meus olhos rolaram com o prazer que aquilo me dava.

— Porra! Que delícia! — Gemi baixinho em seu ouvido.

Não queria correr o risco de acordar a minha filha e ela presenciar essa cena. Não seria nada bonito. Pelo contrário, seria traumatizante. Por outro lado eu queria extravasar o prazer que estava sentindo.

— Você é quente pra caralho! — Jamie comenta enquanto gira seus dedos em meu interior.

Ele tira os dedos de dentro de mim e enfia em sua boca e geme enquanto chupa os dedos.

Eu tinha me esquecido o quanto esse homem é quente e pervertido quando se trata de sexo. Sempre nos entendemos muito bem nesse quesito. Talvez tenha sido apenas nisso que tenhamos sido bons no passado e eu deixei isso tomar proporções absurdas. Porque parando pra pensar todo o resto deu tão errado.

— Você é a porra de um vício. Seu gosto é uma delícia. — Ele ataca meus lábios e eu sinto meu gosto em sua boca.

Ele volta a penetrar seus dedos dentro de mim e os retira colocando-os sobre meus lábios.

— Chupe! — Ele ordena. — Sinta o quão gostosa você é.

Eu chupo sentindo meu sabor em seus dedos. Ele me encara com fascinação.

Um vento bem gelado sopra e faz meu corpo inteiro arrepiar. Ele encara a minha pele e acaricia como se estivesse admirado. Sua boca começa a deslizar de novo por meu corpo, fazendo com que eu esqueça o fato de estarmos pegando friagem. Sua língua tem uma habilidade maravilhosa de me dar prazer.

Sua boca para e ele volta a me encarar. Seus olhos estão negros e sua respiração está ofegante. Acredito que esteja da mesma forma. Ele morde o meu lábio e geme.

Jamie abaixa o cós da bermuda e tira o seu pau ereto ele desliza sua mão pelo cumprimento me deixando com água na boca. Só que algo me chama a atenção, uma tatuagem próxima a sua virilha. Com a luz que estamos não dá pra ver nítido o que está ali, mas parece um coração. Distraída com o desenho não noto que ele já colocou o preservativo e está esperando para meter aquele pau delicioso em mim.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora