Porque quando você me desdobra e diz que me ama
E olha nos meus olhos
Você é a perfeição, minha única direção
É fogo em chamas
(Trecho de Fire on fire do Sam Smith)
Pov Jamie
Havia muito tempo que eu tinha em mente que seria policial, pois queria que maus pagassem pelos seus erros. Eu sempre tive esse sonho em mente, desde muito pequeno eu queria ser o cara a colocar todos eles atrás das grades. Hoje me sinto feliz porque consegui colocar muitos em cárcere para que paguem por seus crimes. A única coisa que estava tirando o meu sono era o fato de que não estávamos conseguindo informações para prender os malditos que querem fazer mal à Dakota, porém consegui o que precisava.
Eu estava muito satisfeito. Minha mão estava toda ferrada de tanta porrada que eu dei naquele desgraçado, mas consegui tirar as informações que precisava. Pelo menos já temos noção de quantos homens estão por aqui vigiando os passos de Dakota e Eric.
Eles já sabem que ele está preso e por isso estão de olho no ponto fraco dele que é Dakota e Eliza e por isso eu estava tão desesperado para conseguir informações. Agora temos pelo menos uma noção do que eles estão pretendendo fazer, seus próximos passos e assim podemos nos preparar para contra atacar.
Não consegui visitar Dakota esses dias e também não lhe atualizei de nada, já que não quero lhe deixar preocupada. Apenas tenho lhe deixado informada parcialmente de algumas coisas. Estou com saudades dela, fazem dias que voltamos pra casa e sinto falta de poder acordar e poder encarar seus rosto, poder roubar alguns beijos dela durante o dia. Poder ter a nossa antiga rotina de volta.
Daqui a dois dias preciso ir a casa dos meus pais. Vou conversar com eles sobre tudo o que aconteceu. Quero que eles saibam que eu estou tentando de tudo para ficar com Dakota e também quero que eles entendam que eu vou fazer de tudo para que fiquemos juntos. Independente do que eles digam eu já tomei a minha decisão. Na verdade, não tinha como ser diferente. Eu amo e amo e sempre a amei, não há menor chance de que eu perca essa oportunidade de tê-la de volta pra mim.
Hoje vou dar uma passada na casa dos pais dela, pois já fazem dois dias que não a vejo e estou morrendo de saudades. Tanto dela quanto da minha Princesinha. Agora que tenho boas notícias é mais fácil estar com elas. Estava me sentindo horrível tendo que dizer que tudo ficaria bem, mas sem ter nenhuma noção de quando isso iria acontecer. Agora as coisas são diferentes. Ainda vai demorar, mas vamos conseguir prender todos os envolvidos que querem pegar a Dakota. E aí então finalmente poderemos ficar juntos sem medo de nada.
...
Pov Dakota
Eu estava inquieta desde que Jamie me enviou mensagem dizendo que passaria por aqui. Hoje eu queria poder ficar sozinha com ele e matar a saudade.
Tomei um banho demorado e me arrumei para o momento em que ele iria chegar. Pedi que minha mãe tomasse conta de Eliza pra mim. Ela concordou e não perguntou nada, o que achei uma benção. Minha filha também queria ver Jamie, contudo lhe disse que hoje não seria possível.
Fiquei ansiosa esperando que Jamie chegasse. Tínhamos muito o que conversar e não dava pra fazer isso com a minha filha ao nosso lado. Sei que ela ama Jamie, porém ela vai ficar bem por essa noite. Assim que vi o carro de Jamie estacionar próximo a entrada da casa dos meus pais, eu desci as escadas correndo. Nem dei tempo de que ele tocasse a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...