Capítulo 31

1.5K 246 34
                                    

Eu rezo para este coração se curar

Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto

( Trecho de Incomplete do Backstreet Boys)

Pov Jamie

Caralho!

Estou muito puto! Eu não imaginei que quando chegasse aqui as coisas iriam se complicar tão rápido. Eu pensei que poderia ficar fazendo a escolta de Dakota, mas meu chefe vetou a minha ideia.

Não que ele esteja errado, realmente detetives não fazem esse trabalho, contudo eu queria poder ficar ao lado das duas. Elas se tornaram muito importantes nesse tempo em que ficamos juntos. Eu acho que vou enlouquecer se ficar sem saber sobre elas. Luke me manteve atualizado de como as coisas estão indo em relação a situação de Eric.

Como eu desconfiei as coisas são muito sérias e Dakota não poderá ficar sem proteção durante um bom tempo. O que me parte o coração, pois por mim poderíamos ficar mais tempo longe de toda essa bagunça. Mais tempo juntos e aproveitando a calmaria.

Ontem quando deixei Dakota na casa dos pais eu pensei que não conseguiria sair de perto dela. Tive que fazer uma força descomunal para deixá-la. A dor em meu peito ainda é forte e o vazio que se abateu sobre mim maior ainda. Quando cheguei em casa não consegui dormir. Estava sentindo falta de Lara se aproximando e também de poder desejar boa noite para a Princesinha.

Hoje estou determinado a ver as duas, mas não sei se os pais dela vão permitir. Eu percebi o quão desconfortáveis eles ficaram quando me viram. Desde que a filha foi embora eles não me olharam mais. Acredito que saibam o que aconteceu entre nós e por isso tomaram as dores da filha. Mas agora a situação é diferente.

Não sei o que Dakota disse a eles, mas eu sei que preciso ficar de olho para que nada de mal aconteça com elas.

Também liguei para os meus pais informando que estava de volta. Minha mãe exigiu que eu vá lá porque ela quer me dar um abraço apertado e que sente a minha falta. Meu pai disse a mesma coisa e eu lhes garanti que assim que tiver um tempo irei visitá-los.

Negando todo o bom senso que já tive eu vim visitar Eric. Provavelmente eu deveria ter me controlado, mas quando vi já estava aqui dizendo o seu nome.

Quando cheguei na cela em que ele estava o vi sentado com a cabeça encostada na parede. Parecia estar dormindo, porém quando ouviu o barulho de passos seus olhos se abriram.

Não posso negar que senti vontade de sorrir ao vê-lo atrás das grades. Só que a única coisa que eu realmente senti foi pena. Eric não era mais o cara que eu conheci. Estava mais magro, com o semblante abatido, com olheiras profundas e visivelmente com um ferimento na perna.

Quando me viu seus olhos se arregalaram, mas sua expressão foi substituída pelo sorriso sarcástico, provavelmente esperando que eu começasse o meu show para humilhá-lo. No entanto, eu só consegui observá-lo mudo. Pensar em tudo o que aconteceu em nossas vidas até aquele exato momento.

— O que está fazendo aqui? — Ele perguntou quebrando o silêncio.

— Não sei. — Respondi sendo franco.

— Eu sei. Veio saborear o fato de que Dakota escolheu errado. Que eu sou um maldito bandido.

— Eu não costumo chutar cachorro morto. — Ele engole em seco e vejo sua postura confiante vacilar.

— Sabe me dizer se ela e minha filha estão bem? Eu perguntei ao Luke, mas ele só me dá respostas superficiais. Sei que mesmo com tudo o que aconteceu entre nós você nunca mentiria se algo de grave tivesse acontecido.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora