Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos( Trecho de Perfect do Ed Sheeran)
Quatro meses depois
Pov Dakota
Dessa vez eu tenho que admitir que o tempo está voando. Os últimos meses passaram como um borrão. Foram tantas coisas a serem resolvidas que eu precisava de mais de 24 horas para resolver tudo. Tive que vender a minha casa, transferir tudo para ficar perto dos meus pais e de Jamie.
As coisas entraram nos eixos de uma maneira que eu não esperava. Tudo estava dando certo, graças a Deus.
Jamie estava muito estranho esses últimos dias. Acredito que por causa de Eric. Em dois dias o julgamento dele vai acontecer. Não sei ao certo o porque de ele estar assim. Faz ao certo uma semana que assinei o documento de divórcio, foi um alívio saber que sou uma mulher livre. Mesmo que Jamie tente disfarçar eu sei que ele estava agoniado com o fato de que eu ainda estava vinculada judicialmente a Eric. Ele tem o sonho de que nos casemos e eu não posso culpá-lo por isso. No passado esse sonho foi destruído, mas hoje temos a oportunidade de seguirmos com nossas vidas juntos e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Elisa está radiante com o quarto que Jamie deu a ela. E pintou tudo do jeito que ela queria e ela pôde trazer seus brinquedos e organizar como era seu antigo quarto. Ela também chama o Jamie de pai o que faz com que o homem que eu amo fique todo emocionado. É lindo ver o quanto Jamie ama a minha filha e eu não poderia estar mais feliz por isso. Elisa nos primeiros dias estranhava o fato de ver Jamie me beijar e viver me abraçando sempre que podia, mas agora se acostumou. Até acha estranho quando ele chega e não me dá beijo.
Estou terminando de fazer o jantar quando sinto braços se envolverem ao meu redor. Logo em seguida sinto um beijo em minha orelha.
— O cheiro está uma delícia, meu amor! — Jamie comenta me deixando toda arrepiada.
— Daqui a pouco está pronto. Por que não vai tomar um banho para podermos jantar?
— Eu tenho uma ideia melhor. Por que nós não tomamos banho juntos? Assim economizamos água. — Eu me viro em seus braços para encarar sua cara de safado.
— Economizar água? — Ele ri.
— Ok. Pra eu me aproveitar de você, agora ficou melhor? — Enrolo meus braços em seu pescoço e o beijo.
Ele me abraça e me levanta para que eu fique na sua altura.
— Eu amo a recepção que tenho quando chego em casa. — Ele esfrega seu nariz no meu. — Quero isso pelo resto da minha vida.
Sorrio e deposito um beijo em seu nariz.
— Eu te amo. — Digo.
— Também te amo. Agora eu vou deixar você terminar o nosso jantar, se não a comida queima. Vou dar um beijo na Princesinha.
...
O julgamento de Eric finalmente aconteceu. No dia tive que deixar Elisa com os meus pais, ela insistiu muito querendo ir, contudo ali não era lugar para uma criança na idade dela.
Foi um momento muito tenso. Toda a história foi contada e todos os crimes que aquela gangue maldita cometeu. Na noite em que Elisa foi resgatada alguns da quadrilha sobreviveram e por isso seriam julgados. Eric por ter ajudado a achar os culpados teria uma redução na pensa. mas durante o julgamento ficamos sem saber quanto tempo seria esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanficJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...