Capítulo 44

1.2K 218 30
                                    

Pov Jamie

Uma semana havia se passado desde  o confronto que quase levou Dakota da minha vida. Ela tinha saído do hospital e eu a convenci a ficar em minha casa junto com Elisa que já estava se sentindo em casa. Os pais dela já estavam melhores também e em casa, mas achei melhor manter as duas aqui próximas a mim.

E falando na Princesinha, ela havia adotado meus pais como avós, o que achei hilário. Eles estavam radiantes com isso. Afinal de contas, quem não gostaria de ter aquela linda criança como neta?

Eu amaria tê-la como minha filha. Isso seria algo realmente bom pra mim, mesmo sabendo que ela tem um pai, eu gostaria que ela me visse como alguém capaz de qualquer coisa por ela. Nem Dakota e nem eu comentamos com ela sobre a nossa relação. Estamos tentando ao máximo respeitar o fato de que ela está sentindo falta do pai.

Todos os dias ela pergunta por ele e infelizmente não temos nenhuma novidade. Eric ainda está no hospital, desde aquela noite que ele não acorda. Ele já está em um quarto, mas ainda não acordou. Dakota quer ir visitá-lo amanhã e quer que Elisa vá junto.

A princesinha ficou muito tempo sem ver o pai e assim que ele acordar será preso e vai aguardar até o julgamento. Duvido muito que permitam que ela vá até a prisão, então o melhor é que ela o veja enquanto ele está lá, mesmo que não seja o melhor dos cenários.

— Em que está pensando? — Dakota pergunta ao sentar ao meu lado.

— No nosso futuro. — Digo encarando seus olhos. — Sei que ainda é cedo, mas eu quero vocês duas morando aqui comigo sem tempo determinado para irem embora.

Ela sorri.

— Eu nem acredito que o pesadelo finalmente acabou. Só falta que Eric acorde para que eu possa resolver minha vida de a vez por todas.

— Já pensou no que vai fazer?

— Pensei em parte. Decidi que vou vender a minha casa. Não quero viver sozinha em outra cidade. Quero comprar algo por aqui e ficar perto dos meus pais e de você. Vou pedir transferência pra cá e também da escola da Elisa. Não há a menor condição de continuarmos lá.

— Eu gosto da sua ideia, no entanto eu acho que talvez a gente pudesse modificar apenas alguns pontos. — Eu puxo Dakota para o meu colo e a abraço. — Que tal, se ao invés de você comprar uma casa por aqui, você venha morar direto comigo?

Ela me olha com seus olhos arregalados.

— Eu não quero esperar. Nós ficamos tempo demais separados, eu não quero mais perder tempo. Quero você comigo.

Seus olhos me encaram emocionados.

— Mas e quanto a minha situação? Eu ainda não estou divorciada oficialmente de Eric.

— Eu não me importo. A única coisa que quero é ter você perto de mim.

...

Pov Dakota

Minha filha está saltitando com a ideia de ver o pai, mesmo que eu tenha lhe informado que ele está dormindo em uma cama de hospital.

Ela estava querendo ver ele há tempos e eu achei que agora seria o melhor momento. Não vou deixar ela ir até a prisão visitá-lo e tenho certeza que Eric também não vai querer. E sobre o fato de ele ainda não ter acordado, talvez a presença de Elisa o ajude a recobrar a consciência.

Jamie irá nos levar mesmo que eu tenha dito que não precisava. Ele quer ter certeza de que estaremos bem.

— Tio, você vai entrar com a gente? — Minha filha pergunta quando Jamie a coloca na cadeirinha.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora