Pov Dakota
Jamie tem estado estranho desde que aqueles caras apareceram por aqui. Ele se tornou distante, pelo menos comigo. Com Elisa ele continua igual. Na verdade, com ela as coisas parecem estar ótimas. Eu não sei o que houve, mas fazem dois dias que ele se afastou de mim.
Ele tem falado muito pelo telefone não sei o que está acontecendo, só sei que ele está estranho e isso está me incomodando.
Assim que ele encerra a ligação ele me vê parada o encarando. Já coloquei Elisa para dormir, justamente para que nós possamos conversar direito.
— O que está acontecendo? — Pergunto, porém vejo um sorriso malicioso aparecer em seu rosto.
Antes que eu tenha tempo de raciocinar, ele me puxa pela cintura e me beija apaixonadamente. Chego a esquecer completamente os meus pensamentos. Contudo a realidade me bate e eu o afasto.
— O beijo está maravilhoso e tudo mais, porém eu quero saber por que você ficou afastado esses dias? — Ele passa a mão no cabelo e me encara sério.
— Estou solicitando outro lugar para irmos. Mesmo que os caras não tenham voltado, eu não acho mais a cabana um local seguro.
— Mas já passaram dois dias! E quem garante que era mesmo a mim e a Elisa que eles estavam procurando?
— Nada me garante, mas eu não acredito em coincidências. Eles estavam procurando uma mulher e criança. Qual a probabilidade disso acontecer?
— Se eu te disser que são enormes você acreditaria? Hoje no mundo existem milhares de mulheres em um relacionamento abusivo. Quando estão sozinhas elas até aguentam, contudo quando se tem um filho na história as coisas mudam. Então não seria coincidência e sim apenas algo que é mais comum do que gostaríamos.
Infelizmente.
É tão triste saber que hoje em pleno século XXI os homens ainda acham que as mulheres são suas propriedades para que eles façam o que bem entender. O pior é que muita das vezes as famílias apoiam esse tipo de comportamento, o que me dá nojo.
— Você não está errada, mas eu prefiro não arriscar. Eu sei que com a placa eles não vão desconfiar, porém eles podem voltar e aí?
— Tudo bem. Só espero que seja em um local aberto assim, pois se for pra ir para um apartamento vai ficar complicado manter Elisa tranquila.
Ele se aproxima de novo e abraça o meu corpo.
— Pode ficar tranquila que eu já solicitei outro local parecido com a cabana. — Assinto e sorrio.
— Então agora não há motivos pra você se manter afastado de mim
— Deposito um beijo em seu peito. — Estou com saudades.— Eu também. — Ele beija meus lábios com força. Enrolo meus braços em volta de seu pescoço puxando sua nuca para que fique grudado em mim.
— Se tem problema fale comigo. — Digo entre o beijo. — Não me afaste de você. Eu começo a imaginar várias coisas.
Ele se afasta e me encara.
— Desculpe. É que eu estou tão acostumado a resolver as minhas coisas sozinho que eu me desacostumei a compartilhar com os outros.
— Mas agora eu estou aqui. Pode contar pra mim.
— É o que eu mais quero. Poder ter você comigo para o que der e vier.
Meu coração se aquece. Eu também quero ele em minha vida mais do que ele possa imaginar. Eu só quero que esse pesadelo acabe de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...