Pov Dakota
A única coisa que consigo fazer nesse momento é chorar. Eu deveria ter ficado em casa com a minha filha. No momento atual em que vivemos eu não podia ter me arriscado saindo de casa para namorar.
Que tipo de mãe eu sou?
Minha filha deve estar desesperada. A voz dela ao telefone me pedindo socorro fica ecoando em minha cabeça. Meu bebê. Eles deveriam ter me levado, não a ela, nunca ela. Meu coração está em pedaços por estar longe dela.
Me sinto impotente e inútil. Eu não sei o que fazer. Já faz mais de uma hora que Jamie saiu. Eu já entrei nos quartos para verificar meus pais. Graças aos céus eles estão bem, mesmo que sentindo dores. Eu não aguento mais isso. Preciso que esse desespero acabe logo de uma vez por todas. Quero notícias, quero saber o que a polícia vai fazer para trazer Elisa de volta pra mim. Sei que Jamie vai fazer tudo, porém também sei que ele recebe ordens do delegado.
Meus pais tentaram me tranquilizar dizendo que tudo ficaria bem, mas eu tinha um pressentimento muito ruim quando pensava no desfecho que essa história teria. Nada tirava da minha cabeça que uma tragédia estava prestes a acontecer.
Talvez se eu me comunicar com esses caras e trocar a minha vida pela da minha filha eles a deixem livre. Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com Elisa por minha causa. Eu preciso fazer alguma coisa. Ficar aqui parada esperando não está me ajudando em nada.
...
Pov Jamie
A delegacia estava um caos quando entrei. Fui direto para a sala do delegado. Haviam cerca de quatro pessoas ali dentro. Eloise estava lá junto com outro cara que não reconheci analisando as câmeras da rua da casa dos pais de Dakota.
— Alguma novidade? — Perguntei em um tom desesperado. Eu precisava de algo, qualquer coisa.
— Pelo que pudemos ver algumas câmeras ali naquela região foram danificadas há uns dois dias atrás. — Luke responde.
— Eles se programaram bem antes de invadirem. Estavam vigiando os policiais por dias para saber as rotinas, horas de trocas de turno e tudo mais. — Eloise disse.
— Ok. Mas descobriram algo referente ao local em que Elisa está? — Minha voz saiu trêmula pelo desespero. Eloise me olhou estranho. Acredito que seja pelo fato dela não saber muito sobre esse assunto, já que não lhe contei sobre isso.
— O lugar com precisão não, mas descobrimos que eles seguiram para o norte. — O cara que não conheço comunica.
Concluindo: Não temos porra nenhuma!
Passo as mãos nos cabelos frustrado. Pelo tempo já deveríamos ter noção de onde eles estão e bolar um plano para resgatar a princesinha, mas não é isso que está acontecendo.
— Jamie, podemos falar lá fora? — Eloise pergunta e eu assinto. — O quê está acontecendo com você? — Ela pergunta sem rodeios. — Precisa se controlar, isso é apenas um caso e nós vamos resolver. Se ficar nesse estado não vai ajudar ninguém. Estou te situando como sua parceira.
— O problema é que aquela criança que sequestraram é a filha da mulher que amo e quase que levam a mãe junto, então não peça para eu ter calma, porque isso não vai funcionar.
Suas feições ficam vermelhas e ela desvia o olhar.
— Eu não sabia que você tinha uma namorada. E pelo que me informaram o marido dela está preso e foi por isso que sequestraram a filha deles.
— Eloise, nós somos parceiros há pouco tempo e tem coisas sobre a minha vida que você não conhece. Dakota é a mulher que amo independente dela estar casada ou não. E sim, levaram Elisa por culpa do filho da puta do Eric. Agora eu preciso que você me ajude a arrumar uma forma de descobrir onde a criança está antes que eu faça uma merda federal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
FanfictionJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...