Capítulo 6

1.8K 268 77
                                    

Pov Jamie

Suor escorre por minha pele enquanto me movimento. Enquanto uma música aleatória toca em meu ouvido. Eu gosto muito de me exercitar para manter minha forma  e como eu não faço a menor ideia de quanto tempo ficarei aqui, eu preciso me manter em forma.

Os dias tem sido assim. Eu sempre faço uma varredura no perímetro quando acordo e quando vou dormir. Luke me informou que Eric foi visto próximo ao hotel em que Dakota estava hospedada. Isso quer dizer que ele está no rastro dela. Pra ele encontrá-la aqui só se eu der muito mole, porque me preveni de todas as formas para que isso não aconteça.

De certa forma essa situação me dámuita satisfação saber que o homem que ela escolheu foi o filho da puta que fodeu sua vida. Tenho certeza que terei a oportunidade de jogar isso em sua cara.

Aproveito que ainda está cedo e que estou com disposição e sigo para um mercado que há a cerca de uns 4 km da cabana. Compro algumas coisas, pois percebi que daqui a pouco já não teremos muitas coisas lá e o ideal é que façamos o mínimo de movimento fora de lá. Então vou sozinho, pois não quero elas duas aparecendo nas câmeras de segurança.

Entro no mercado, vejo que há poucas pessoas, aparentemente acham estranho o fato de que há alguém diferente na cidade. Escolhi esse lugar porque é bem afastado da civilização e se não procurar bem no mapa vai ser difícil de encontrar.É quase um povoado, tem cerca de quase mil pessoas morando, então todo mundo se conhece.

— Olá! — Ouço uma senhora ao meu lado cumprimentar.

— Olá!

— Você é o rapaz que está vivendo na antiga cabana do Bob?

— Sim, sou eu.

— Me chamo Clarisse, sou a dona desse mercado. — Ela oferece a mão.

— Sou... — Paro um instante para escolher um nome pra mim. Não é válido dizer meu nome verdadeiro. — John.

— É um nome muito bonito. Um rapaz tão bonito como você deve ter vindo para cá com a namorada. — Ela tenta jogar verde, porém isso não vai funcionar comigo.

— Na verdade, vim para cá com o intuito de pensar um pouco na vida. A cidade grande pode causar grandes problemas a nossa mente e nada melhor do que estar próximo a natureza para encontrar o equilíbrio de novo. — Ela me olha surpresa.

— Então está no lugar certo. Pode ter certeza que ninguém irá te atrapalhar enquanto estiver por aqui. Tenha um ótimo dia.

— Obrigado. Para a senhora também.

— Me chame apenas de Clarisse.

— Ok, Clarisse.

Termino de pegar as minhas compras e sigo de volta.

Quando volto para a cabana as duas ainda estão dormindo. Preparo um rápido café preto e quando estou terminado de lavar a louça uma confusão de cabelo entra pela cozinha.

— Bom dia, tio!

— Bom dia, princesa! — Ajoelho para ficar no tamanho dela. — Por que está sozinha? Cadê a mamãe?

— Está dormindo. Ela estava cansada.

Ela sorri pra mim e eu me sinto um bobo. Sou mesmo um coração mole quando o assunto é criança. Ainda mais uma que parece tanto com a mulher que um dia sonhei ser a mãe dos meus filhos.

Pego ela no colo e coloco em cima da cadeira.

— Vou colocar o seu café da manhã. O que você come?

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora