Primeiro dia de maratona
Pov Jamie
Eu precisava ficar sozinho, tentar de certa forma colocar minha cabeça no lugar. Tudo o que Dakota me contou foi angustiante e sufocante.
Passei cinco anos da minha vida acreditando que eu fui enganado, que ela nunca me amou de verdade, que prefiria alguém com mais dinheiro e no fim a culpa foi minha. Dakota se cansou da minha negligência e hoje posso ver que ela não estava errada em tomar a decisão que tomou. Eu fiquei tão cego que não vi que estava afastando ela da minha vida.
Eu me perguntei tantas vezes o que eu fiz para ela ir embora e agora que sei me sinto um merda por ter causado tanto mal a mulher que eu disse amar. Ela deve ter se sentido desprezada por mim, desamparada. E a única coisa que eu fiz foi me manter afastado dela.
Eu achei que estava cuidando do nosso futuro, mas eu acabei destruindo a vida que poderíamos ter tido. Poderíamos ser felizes, ter uma linda família. Ou talvez não, talvez depois que nos casássemos eu teria continuado a ser negligente com ela. A mágoa por tudo o que passei ainda não se dissipou totalmente da minha mente. Queria poder arrancar isso de uma vez por todas de dentro de mim, contudo não é assim tão fácil.
Mas ainda assim ela não sai da minha cabeça. Eu durmo pensando em seu cheiro, no gosto da sua pele. Aquele dia eu estava no limite e queria jogar tudo pro ar e fodê-la até que ela esquecesse seu nome, todavia as coisas tomaram um rumo diferente. Ela descarregou sua mágoa toda em cima de mim e por fim eu descobri a verdade que me rasgou ao meio.
O desejo não passou, mas a frustração está tomando conta de mim. Nunca me senti tão vazio e ao mesmo tempo tão bombardeado por sentimentos. Só ela é capaz de causar isso em mim.
Eu a quero.
Porra! É difícil reconhecer, porém eu a quis no instante em que coloquei meus olhos nela de novo. Eu a desejo com cada fibra do meu ser e isso está me matando. Essa atração doentia está me matando. Ficar perto dela está me matando. Por isso tenho me mantido o mais afastado que posso. Não é aconselhável que eu me afaste demais por causa do meu trabalho, mas ainda assim tenho me mantido fora da cabana. Fico às vezes o dia inteiro sentado na pedra gigante que há na cachoeira, apenas pensando e pensando. Meus pensamentos tem sido minha câmara de tortura.
Imaginar Dakota deitada em cima de uma cama chorando porque eu não a tratei como ela merecia. Me destroça imaginar Eric consolando a minha mulher, tocando-a, beijando-a. Casando com ela quando deveria ser eu.
Olhar para Eliza não está me dando mais o conforto que eu sentia. Mesmo sabendo que ela é filha de Eric, agora eu sei que ela não é minha por desencontros e desentendimentos. Aquele pequeno ser poderia estar me chamando de papai e me amando tanto quanto eu sei que ela ama Eric.
Deus! Eu estou pagando por todos os meus pecados.
Ficar aqui com elas é a minha penitência. Ver tudo o que deveria ser meu, mas é de outro. Eu mal conseguia olhar para elas porque doía ver o que eu perdi.
Dakota foi o ser que mais amei em minha vida, mesmo que infelizmente não tenha demonstrado como eu deveria. Ela merecia muito mais do que eu lhe ofereci. A deixei de fora de coisas importantes e coloquei sua vida em risco. Nunca vou me perdoar por isso. Ela poderia estar morta a uma hora dessa e eu não teria feito nada para protegê-la.
Dias haviam se passado desde a nossa conversa e eu me sentia péssimo por ter me afastado da princesinha. Ela não tinha culpa dos meus erros e também não tinha culpa de eu ter me apaixonado tão profundamente por ela. Eliza ganhou meu coração de uma forma que eu não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada Paixão (Concluída)
Fiksi PenggemarJamie Dornan foi abandonado por sua noiva nas vésperas do casamento e fechou seu coração para o amor. Anos se passam e ele é selecionado para proteger uma testemunha de um crime. O que ele não sabe é que essa testemunha é Dakota Johnson, sua ex-noiv...