Capítulo 37

1.4K 225 36
                                    

Pov Jamie

Olho para o teto enquanto repasso a noite de ontem em minha cabeça. Um sorriso brota em meu rosto. Olho para o lado vendo Dakota adormecida em meus braços completamente nua. Deposito um beijo em sua nuca. Seu corpo inteiro arrepia. Ela abre os olhos e se vira pra mim coçando os olhos.

A porra da coisa mais linda do mundo!

— Bom dia! — Ela diz sorrindo.

— Bom dia! — Ela se aproxima e beija o meu peito. — Acho que você tinha razão.

— Sobre o quê? — Ela pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Estou destruído. — Comento rindo ela começa a gargalhar.

Definitivamente ontem só paramos quando ela viu que eu não aguentava mais e olha que eu aguentei tranquilamente as 3 primeiras rodadas. Quando ela conseguiu que eu pedisse arrego ela se acalmou, me abraçou e dormiu. Não que eu esteja reclamando. Se ela quiser fazer isso pelo resto de nossas vidas eu juro que não dou um pio.

— Eu avisei com antecedência, pelo visto você não tinha acreditado muito em mim. — Eu a puxo para cima do meu corpo.

— Eu acreditei, só queria ver essa fera me devorando e adorei o que recebi. — Dakota me lança um sorriso que faz meu coração acelerar.

Ela sempre tem esse efeito sobre mim.

Ela deposita um beijo no meu pescoço e me abraça.

— Eu gostaria de poder fazer isso todos os dias. 

— Eu também gostaria disso, Dak. não sabe o quanto sinto falta de você e de Elisa todos os dias perto de mim.

— Espero que em pouco tempo a gente consiga resolver tudo para que possamos começar a realizar nossos sonhos. Não quero continuar apenas sonhando, quero que a realidade seja a mesma dos meus sonhos.

— Não vai demorar, meu amor, eu te prometo. Vamos pegar essa gangue, a situação de Eric será resolvida e nós poderemos finalmente começar a seguir com a nossa vida.

Uma vida onde seremos nós três juntos e quem sabe mais uma criança para melhorar ainda mais nossas vidas. Sempre sonhei em ter filhos com Dakota e esse sonho não acabou. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo e quero fazer tudo o que esteja no meu alcance para que consigamos alcançar os nossos objetivos.

— Eu gostaria de ficar o resto do dia aqui na cama com você, mas eu preciso voltar para a casa dos meus pais. Acredito que Elisa esteja sentindo a minha falta. — Deposito um beijo em seus lábios.

— Também sinto falta da princesinha. Amanhã eu vou passar lá para vê-la.

— Por que não hoje?

— Na parte da tarde estarei de plantão, então só poderei amanhã mesmo. — Ela faz biquinho, mas depois sorri.

— Ok. Quer que eu prepare algo pra gente? Estou com saudades de cozinhar pra você. — Arqueio minha sobrancelha surpreso. — Afinal de contas, eu acabei com sua energia, preciso repor. — Ela pisca e desce da cama indo para o meu banheiro.

...

Beijo seus lábios com desespero. Nossas línguas se encontrando com desejo, mas infelizmente aqui não é o lugar para isso. Afasto meus lábios dos seus e encaro seus olhos.

— Eu realmente preciso ir. — Digo.

— Ok. Qualquer coisa você me manda uma mensagem. Te amo.

— Te amo. — Ela sai do carro e vai em direção a casa de seus pais. 

Observo as duas patrulhas que estão por perto. Há pelo menos dois policiais em cada uma das viaturas. O que me deixa aliviado, pois antes só havia um idiota que não estava nem aí para o seu trabalho.

Obstinada Paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora