10k DE LEITURAS!!!
Céus, eu nem sei como agradecer por estarem acompanhando a estória e dando tanto carinho a ela e a mim, de verdade. Vocês tem ideia do quanto cada um de vocês me faz feliz???
Espero conseguir continuar entregando um bom trabalho a vocês, e como demonstração da minha gratidão, tenho um presentinho nas notas finais, então não a ignorem por favor...🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Em algum momento a mão de Yoongi se esvaiu para o rosto de Jimin onde acarinhou a bochecha, usando de uma mínima firmeza para prolongar os minutos em tal união quando seus lábios usavam de massagear um ao outro; as línguas estiveram presentes por um breve tempo com uma participação tão suave que tiveram de repetir o toque uma outra vez para melhor reter todas as sensações de uma saudade antecipada.
Estalos baixinhos eram ressoados vez ou outra, mas sumiam rápido em meio aos acordes do clássico que se repetia no antigo toca discos que Yoongi possuía até então apenas por capricho. O aroma dos hálitos quentinhos que exalavam quando ainda respiravam pertinho demais um do outro, foi como um combustível extra para o calor que confortava seus corpos dentro do pequeno mundo de extensos sentimentos onde se isolaram naquele momento.
E agora quando Jimin usou de umedecer os lábios para então tocá-los ao fechar os olhos devagar, foi como sentir como se ainda estivesse refém do olhar de intenso carinho que Yoongi por um longo tempo lhe direcionou enquanto ignoravam as horas se passando e o perigo de Taemin ir à sua procura ao fim da festa aumentando.
No final, Taemin se conformou em apenas mandar uma mensagem e a realização de que poderia ter se demorado mais na casa do Min, fez Jimin passar o resto da noite chateado consigo mesmo por ter ficado tão medroso de repente ao iniciar da madrugada.
Agora na manhã seguinte sem o aconchego de Yoongi para adormecer suas defesas, toda a realidade parecia socar-lhe o estômago, deixando Jimin confuso se não era apenas o nervoso pelas lembranças constantes sobre o beijo, ou se apenas a constatação do quanto aquilo havia sido errado.
Min Yoongi era o melhor amigo de seu marido, aquele de quem o Lee constantemente reclamava por lhe dar muita dor de cabeça uma vez que tão irresponsável no trabalho, e às vezes até como amigo, já que Taemin vivia se queixando para o Park sobre como Yoongi era grosseiro e desbocado, sempre o chateando com seu jeito direto e afiado.
E por mais que a visão que Jimin tivesse de Yoongi fosse um tanto diferente daquela descrita pelo marido, não mudava o fato dos dois terem uma relação demasiadamente próxima e tornar tudo pior.
No entanto, parando para pensar, a coincidência de Yoongi ser o melhor amigo de seu marido não deixava de ser uma surpresa, mas porque ela parecia tão incômoda?
Deveria estar feliz pois, já sendo um conhecido de Taemin, talvez assim fosse mais fácil Jimin ter maior contato com o Min sem tantos receios sobre ter de esconder aquela amizade. Deveria estar tudo bem, mas por quê aquela informação deu a Jimin a sensação de como se tivesse surgido uma muralha à sua frente antes mesmo do beijo?
Enquanto se encolhia entre o amontoado do cobertor com o travesseiro, Jimin pôde ouvir quase que nitidamente a voz do Min ressoando em sua mente.
"— Do que exatamente? - Começou Yoongi, acentuando a sobrancelha junto de um sorriso ladino camuflando sua mágoa por mais que seus olhos o entregassem. — Que já nos conhecemos ou que estou apaixonado pelo marido dele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...