Na semana que se decorreu, Jimin acordava com um frio diferente na barriga e apesar de estranhar o marido ter começado a sair mais cedo, sem tomar café e também a forma apática com a qual vinha se comportando, o Park ainda estava radiante.
Claro que se preocupava com a forma estranha com o qual o marido estava agindo, lhe lembrava bastante de como agia enquanto Jimin ainda insistia em permanecer na faculdade, então acabava tendo medo de estar aborrecendo o Lee outra vez e quem sabe colocando seu casamento em risco. Mas se Taemin o amava tanto, deveria entendê-lo.
E ele ama, Jimin sabe que ama. Além disso - assim como dito por sua mãe - tão como o pedido do Lee não era crime algum, o Park acreditava que as suas ações também não eram.Portanto, decidiu ser forte e esperar aquela pequena tempestade passar, certo de que um tempo fosse suficiente para o Lee se acostumar com a ideia e visse que Jimin sabia sim se cuidar e que sair sozinho não traria assim tanto perigo nem para si e nem para a relação dos dois.
Apesar de ainda ter de levantar bem cedo - agora um pouco mais que o de costume - o sentimento eufórico parecia quase não caber no peito enquanto o rapaz preparava o café, aproveitando o tempo da água esquentar para se vestir da roupa mais confortável que encontrou.
Lembraria-se de comprar mais roupas daquele tipo depois.
E bom, se Jimin estava feliz, todos também estavam. Foi mesmo por isso que, apesar de já estar a longos minutos relutando para não acordar mesmo sob as lambidas de Boris anunciando estar com fome, Yoongi abriu um sorriso antes mesmo de abrir totalmente os olhos minúsculos que chegavam a brilhar com a sonolência em meio toda sua escuridão.
E mesmo quando notou ainda estar realmente cedo, Yoongi abriu mão de seus últimos minutos de sono para poder responder Jimin ainda que não estivesse com a mesma dose de ânimo deste. Mas se o garoto estava feliz, não seria o Min a acabar com esta felicidade; muito pelo contrário!
Ainda disfarçando de si mesmo suas reais intenções ao ajeitar o cabelo depois de sentar-se na cama, capturou Boris em seu colo e enviou a Jimin uma foto, declarando o quanto estavam igualmente felizes por vê-lo bem novamente.
Apenas uma semana e alguns dias haviam se passado, então ainda não era possível ver claramente alguma mudança no corpo do pequeno Park, mas seu humor havia melhorado consideravelmente. Estava se sentindo tão bem que mal se lembrava qual fora a última vez que havia se sentido de tal maneira.
No início pareceu difícil. Ainda era muito tímido e ficava extremamente constrangido caminhando por entre tantas pessoas naquela praça.
E por mais que se sentisse imensamente acolhido pelo ar fresco e a bela paisagem que o rodeava, ainda se viu acanhado com cumprimentos simples como sorrisos e desejos de bom dia que recebia de uma pessoa ou outra que praticavam do mesmo exercício. Ou os flertes que mesmo não ultrapassando limites, deixavam o garoto à beira de um apavoro. Quer dizer, e se Taemin resolvesse aparecer por ali em algum momento assim e entender tudo errado? Só a ideia disso já fazia o pequeno arrepiar-se da cabeça aos pés, e de uma forma muito, muito ruim. Tal medo era maior que qualquer outro sentimento para Jimin naqueles momentos.
Mas entre uma tentativa e outra de se habituar ao mundo lá fora e todos os seus encantos que antes o Park mal tinha tempo de notar - uma vez que suas saídas se limitavam de casa para o trabalho; e do trabalho para a casa - enfim conseguiu se familiarizar aos poucos e até mesmo fazer alguns colegas de caminhada.
Taemin poderia até saber sua localização exata através de um aplicativo do qual o rapaz sequer sabia da existência; no entanto, - por sorte - ainda não poderia ver exatamente o que o menino estava fazendo, lhe dando então tamanha liberdade para fazer novas amizades, assim como rever as que já tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...