Novo começo

1.1K 182 600
                                    

Quando Yoongi sugeriu que fugissem, Jimin pensou que seria a algum passeio durante a madrugada para um lugar mais distante ou qualquer outra coisa que os tirassem dos radares de conhecidos por algumas horas, como da vez em que o Min estacionou o carro numa estrada escondida que, mesmo dentro da cidade, tinha sinal escasso, impedindo ainda qualquer meio de contatação.

Mas quando o homem lhe pediu que preparasse uma pequena mala, não conseguiu evitar ficar surpreso e demonstrar tal sentimento ao outro que riu tentando ainda lhe acalmar com carinhos sutis. Procurando ser mais claro, Yoongi explicou que sua sugestão tratava de uma curta viagem durante o final de semana, apenas para fugir um pouco de todos aqueles conflitos que os sufocavam direta ou indiretamente falando.

De toda forma, o rapaz já havia aceitado de primeira e mesmo por sentir um friozinho na barriga pela ideia de passar dois dias inteiros com o Min, não podia negar estar empolgado.

Como da primeira vez em que fugiram juntos - na noite da festa - estavam cegos e surdos pela apreensão que os impedia de pensar sequer para onde exatamente fugiriam, mas só de saber que ficariam um tempo longe de toda aquela bagunça que suas vidas haviam se tornado, já era mais que o suficiente.

Sabiam, no entanto, que não poderiam fugir para sempre e que em algum momento Taemin precisaria saber de toda a verdade. Mas até que encontrassem o melhor momento e o melhor meio de esclarecer as coisas, precisavam antes buscar a força e coragem que também seriam iguais necessárias.

Poderiam estar sendo inconsequentes, mas, ao menos por um momento, precisavam respirar.

Ainda era de manhãzinha quando Jimin ouviu um tilintar em seu telefone, não precisando nem olhar para saber exatamente de quem se tratava. O remetente mesmo que ainda um tanto distante já sendo o motivo de seu primeiro sorriso do dia apesar de todo o nervosismo do Park.

Encarava seu reflexo no espelho pela milésima vez, sendo observado por Taehyung de braços cruzados logo atrás, o cenho franzido ainda desgostoso por ter sido acordado tão cedo com Jimin acendendo a luz do quarto tantas vezes somente para checar o que não precisava de mais ajuste algum; sua aparência.

Jimin havia chegado tarde na noite anterior e foi dormir mais tarde ainda discutindo com o melhor amigo sobre a ideia de Yoongi. E é claro que o Kim não fora contra, mesmo porque sabia que o amigo merecia um tempo de descanso de toda aquela confusão. Já bem conhecendo Taemin, Taehyung sempre desconfiou que os problemas de Jimin não terminariam de vez só no processo de divórcio, no entanto, ainda teve dificuldade em acreditar que o homem iria tão longe quanto efetuar uma tentativa de atropelamento.

Tentou ainda assim tranquilizar Jimin insistindo no argumento de Yoongi de que deveria ser apenas um bêbado louco. Apesar de reconhecer que Jimin precisava ficar atento, não achava justo deixar o melhor amigo se definhar com a frustração de estar sendo constantemente perseguido e situado em tamanho perigo.

Por isso, não foi contrário à ideia de concordar que Jimin merecia um tempo longe, mas também não deixou de adverti-lo sobre ir com calma mesmo que Yoongi fosse de tamanha confiança para os dois.

— Se continuar se secando assim, não vai sobrar nada para o Yoongi. — alfinetou o Kim recebendo a igual careta do melhor amigo. — Você está ótimo, Jimin. E se quer saber, acho que mesmo se você estivesse todo maltrapilho Yoongi ainda gostaria de você.

— Você acha? — o semblante acentuou-se em expectativa.

— Hm. — confirmou. — E ele não parece o único totalmente caidinho. — acusou e assistiu o amigo murchar com manha.

— Eu não estou caidinho! Só estou empolgado. Eu gosto de viajar mesmo que só tenha feito uma vez quando fui conhecer meus sogros.

— E mesmo assim gostou? Woah... Você realmente é bom em valorizar até as piores coisas, Chim.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora