Uma nova direção

673 74 219
                                    

Demorei mas voltei, e agora para finalizar.
Vocês estão prestes a ler o PENÚLTIMO capítulo de Sofisma. Preparades?

Tenham uma boa leitura
Amo vocês! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

  Já haviam se passado alguns meses desde que Jimin prestou vestibular. Nunca em toda sua vida o tempo passou tão devagar, ou talvez fosse somente a agonia da espera tornando tudo lento e estressante demais.

Jimin havia demorado tempo suficiente para ir embora com o caderno de questões e de acordo com suas próprias correções, havia grandes chances de não passar, bem como também grandes chances de passar. Estava preso num meio termo frustrante como aquela metáfora batida do copo meio vazio ou meio cheio. Era fato que várias das questões puderam ser corrigidas com exatidão de respostas, mas outras deixavam a desejar uma vez submetidas a uma diversidade de opiniões por muitas vezes distintas fosse na boca do povo ou nos sites de pesquisa.

Yoongi, os amigos e a mãe de Jimin preferiam enxergar o copo meio cheio, e assim acreditavam piamente que Jimin com toda certeza havia se saído muito bem, mas o Park por sua vez, insistia em enxergar o copo meio vazio e por vezes mais da metade, talvez um copo furado.

Mas apesar de frustrados e preocupados, os amigos não culpavam o Park. Depois de tudo que o rapaz passou, era mais que compreensível que fosse difícil para ele acreditar tão facilmente em qualquer coisa, além de que, de fato o rapaz havia começado seus estudos tardiamente se comparado aos demais candidatos, contando com estudantes recém saídos do ensino médio e com aqueles que já estavam tentando a vários anos sequentemente.

Mas positivos ou negativos, não estavam dispostos a deixar a peteca cair. Na data marcada para a saída dos resultados, lá estavam os amigos reunidos na sala de Yoongi, com a atenção vidrada no notebook de Jimin disposto na mesinha de centro da sala; ou ao menos tentando.

Apesar de ainda estarem no inicinho de tarde, Taehyung e Jungkook brigavam no fundo pelo último bolinho de arroz da caixa grande que haviam pedido dentre tantos os outros petiscos. Yoongi estava de pé frente ao pequeno armarinho de vidro no canto da sala onde guardava seus melhores whiskys. Já estava no segundo copo, enchendo-o de gelo inconscientemente, cego pelo nervosismo que tentava a todo custo esconder de Jimin, que por sua vez estava quietinho sentado de perninhas cruzadas no carpete da sala, olhos vidrados na tela do computador.

— Já recarregou a página? Pode ter dado algum erro — Taehyung perguntou de boca cheia ao se aproximar, ignorando a expressão emburrada do namorado logo atrás após ter perdido a disputa.

— Mais vezes do que posso contar.

— Se acalmem, rapazes. Só se passaram dois minutos, essas pequenas divergências no horário acontecem. — Park Ji-ae tentou tranquilizá-los.

— Droga! — Yoongi reclamou quando conteúdo de seu copo vazou assim que colocou o último de vários cubos de gelo.

Ao menos seu pequeno desastre ajudou a descontrair os outros mesmo que bem pouquinho.

— Vou tentar de novo. — Jimin respirou fundo.

E assim fez.

Olhos vidrados na tela do Notebook, corpos paralisados; o copo de whisky escorregava pelos dedos de Yoongi devido a umidade da externalidade do recipiente conforme o gelo começava a derreter; silêncio total com exceção do som da mastigação lenta de Taehyung vagando toda a página tentando localizar a nota, e pela boca de Jungkook de repente seca demais mesmo que a estivesse umedecendo a cada segundo.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora