Boa noite!!!
Eu tô extremamente empolgada com esse capítulo pois amei escrevê-lo.
Sugiro que leiam ao som de Experience - Ludovico Einaudi. É instrumental, então para aqueles que — assim como eu — não conseguem ler e ouvir alguém cantando ao mesmo tempo, vai ser tranquilo e muito bom.Agora como prometido àquelus que pularam o capítulo por serem sensíveis a cenas de violência, segue abaixo um breve resumo do capítulo anterior.
No capítulo anterior...
Começamos o capítulo com Somin contando para o pessoal sobre o dispositivo de rastreamento que Taemin havia instalado no celular do Jimin, que agora foi imprescindível para o Jungkook — sempre bom em tudo, inclusive em tecnologia o nosso menino de ouro — conseguir localizar o paradeiro do Ji que teve seu esforço validado ao se arriscar pra tentar conseguir sinal na noite anterior apesar de não ter notado seu êxito, já que o Taemin o capturou no mesmo instante.
Falando nisso, por essa travessura, Taemin o deixou o dia todo sem comer. E já desistindo de lutar, Jimin começa a enfrentá-lo com palavras, mas quando Taemin tenta agredi-lo de novo, ele nota pela janela o carro do Yoongi se aproximando da residência e nesse momento é o Jimin quem toma força pra descer a porrada no cretino. No entanto, o Lee consegue revidar e depois de deixar o Jimin desmaiado no chão, ele sai do quarto armado. Então ele faz Yoongi e Taehyung de reféns enquanto Jungkook — passado despercebido até então — escala os muros até encontrar o Ji no quarto. Nesse período de tempo, o Taehyung se estressa e joga uma panela de água fervente no Taemin que acaba deixando a arma cair no chão, dando chance pro Tae subir as escadas atrás do Jimin enquanto Yoongi quem começa a bater no Taemin, gerando uma troca de socos entre os dois até o Taemin conseguir retomar a posse da arma quase no mesmo instante que o Tae no andar de cima encontra o corpo do Ji quase sem vida. Até que ambos ficam assustados com o barulho que escutam no andar de baixo.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Um tiro
Um tiro fora suficiente para que Taemin caísse um tanto distante do lugar onde antes possuía uma pose altiva e toque firme no objeto ferroso de função fatal apontando direto para a cabeça do melhor amigo, que ainda possuía a mão espalmada frente ao rosto para se proteger do ataque.
Yoongi não entendia a ausência de dor mesmo quando o som estrondoso não deixava espaço para dúvidas de que um tiro havia sido efetuado, mas também não tinha coragem de olhar ainda para o Lee que provavelmente estava somente esperando para rir da sua cara antes de atirar na sua direção de verdade, ou para seja lá qual fosse seu real plano.
— Solte a arma e coloque as mãos atrás da cabeça. — Ouviram uma terceira — e desconhecida — voz mandar.
Só então o Min teve real coragem de encarar a direção da porta, onde um homem mais alto se encontrava muito bem posicionado. Os joelhos sutilmente dobrados, com uma perna à frente da outra na mesma distância em que seus braços se esticavam segurando uma arma dando-lhe a mira precisa ainda presa na figura caída de Taemin pelo susto do tiro — dado arriscadamente perto de seu pé —, gemendo de dor no lugar, já sem conseguir segurar o revólver quando três policiais se despontaram rapidamente em sua direção, o mobilizando antes que tivesse tempo de reagir.
Não tinha mais saída, de qualquer forma.
— Tudo bem? — o mesmo homem perguntou a Yoongi que assentiu positivo enquanto assistia os demais policiais terem de usar de maior brutalidade para conseguir colocar o Lee de pé, visto que o homem se fazia impassível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...