Liberdade

1.2K 167 513
                                    

Voltei!!!
Perdoem a demora, foi tudo culpa da faculdade 😔

Primeiramente: Contemplem a arte linda que @yildunn fez 🥺❤️

Segundo: Graças ao Stream Party ButterxFanfics, tomei vergonha na cara e criei a Playlist de Sofisma no Spotify. O link está disponível na bio do meu perfil. Por favor, deem uma olhadinha; podem ainda até indicar músicas que lhes lembrem Sofisma ou que costumam ouvir enquanto leem a minha filha. A minha ideia é ter um pedacinho meu, mas também de cada um de vocês.

Quem quiser inaugurar a Playlist agora, pode printar a música que estiver ouvindo e postar no Twitter junto da tag #SofismaYoonmin e #SofismaStream e marcar um @ que lê ou que vocês acham que deveria ler Sofisma e tão logo participar dos stream.

No mais é isto. Deem estrelinha e boa leitura!  ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

A semana que se passou havia terminado tão rápido quanto pareceu ter começado, dando espaço para que outra se iniciasse, seguindo o mesmo exemplo célere da anterior, caminhando para seu fim.

Jimin sentia um certo apreço pelas quintas-feiras. Ainda não era o final de semana, mas era um passo antecessor a este, preenchendo o coração de expectativa e empolgação, e também o acalentando da ansiedade que o dito cujo dava.

Geralmente ficamos ansiosos para o final de semana, mas quando este chega sequer conseguimos aproveitá-lo adequadamente refletindo sobre a dolorosa despedida.

O rapaz havia se levantado animado naquela manhã, divergindo da forma esmorecida com a qual havia ido se deitar na noite passada. Era quase sempre assim quando mais uma sessão de terapia chegava ao fim; quando o Park não voltava para casa desmanchando-se em lágrimas, retornava apático, sem esboçar reação alguma e sem sequer poder apontar estar sentindo algo exatamente. Talvez fosse somente a forma de sua mente e corpo protegê-lo do caos da frustração.

Ainda era doloroso para si descobrir as entrelinhas muito bem camufladas pelo sorriso do marido nas palavras proferidas em sua maioria em tons sutis e tão doces quanto os carinhos que recebia. Às vezes, o rapaz ainda ousava duvidar que alguma frase ou piada havia mesmo sido com intuito maldoso mesmo depois do árduo trabalho do Dr. Choi em buscar das mais diversas formas de explicar-lhe.

E não é como se o homem estivesse tentando colocar o Park contra alguém, mas tão envolto na fantasia bonita que o Lee havia conseguido criar na mente do rapaz, era difícil fazer o Park enxergar outras cores sem macular a tela espessa e embaçada que lhe bloqueava a visão.

Sendo assim, Jimin sempre retornava chateado fosse consigo mesmo, ou com algum fato esclarecido por Dr Choi mas que ele ainda se recusava a dar ouvidos por ora. Mas o fato do homem nem sequer precisar citar claramente a situação, usando apenas de levianas sugestões e ainda assim conseguir atingi-lo em cheio no peito, já era o suficiente para Jimin entender a coisa toda.

Havia mesmo se casado com um monstro, e se apaixonado numa fantasia.

Achava ainda errado apontar o embasamento de seu casamento como uma mentira. Jimin vinha especulando que Taemin nem sequer precisou se esforçar tanto bolando boas mentiras; ele só era muito bom de argumentos, quando Jimin ainda era ingênuo demais para saber lidar com eles.

Era mesmo por esses altos e baixos que sempre depois de voltar de mais uma sessão de terapia o Park evitava ver ou conversar com Yoongi, e às vezes até com Taehyung. Não queria acabar deixando-se ser impulsionado por seus sentimentos tão aflorados devido a atual sensibilidade. Assim como também não achava uma boa ideia a intromissão de terceiros em seus pensamentos e sentimentos já tão bagunçados. Preferia, portanto, dar-se um tempo para alcançar suas próprias conclusões.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora