Susto

1.6K 306 604
                                    

2K de leituras!!!

Eu já disse que vocês são incríveis, não disse? Pois bem, estou repetindo para não restar dúvidas
Obrigada por mais essa conquista pessoal!

Se atentem às notas finais e confiram o Trailer de Sofisma
Boa leitura! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

— Bom dia! - Soltou radiante bem como seu sorriso demonstrava

Naquela semana em especial Jimin estava feliz como a muito tempo não se sentia. Depois de muito tempo com constantes brigas com o marido, isto é, quando o mesmo não acabava voltando tarde ou cansado demais do trabalho, finalmente estavam tendo momentos de paz e coisas bem além disso. Depois de muito tempo, Jimin finalmente pôde sentir o toque quente de seu marido passear sobre seu corpo de forma prazerosa, deixando-lhe apenas as melhores lembranças e varrendo para longe qualquer dor ou mágoa que ainda pudesse restar em si. Na verdade, agora era como se tais momentos ruins jamais tivessem existido.

Ao decorrer das últimas semanas, ainda envolto por toda uma satisfação de ter mais um contrato fechado, Taemin vinha se demonstrando mais carinhoso e dedicado ao pequeno Park, que não poderia estar mais feliz e realizado.

— Que bom que chegou! - A recepcionista suspirou em alívio. — Pensei que pudesse ser mutilada apenas pelo olhar desses bichos. Esses rabugentos aparentemente exigem ser alimentados apenas por você. Vê se pode uma folga dessas. - Continuou, ferida.

— Não fique assim, ah. Qualquer dia te ensino alguns de meus truques - O loiro sorria de orelha a orelha, convencido de seus talentos.

Guardou então cuidadosamente suas coisas no pequeno armário que possuía no canto do cômodo e seguiu pela trilha de patinhas pintadas no chão, guiando direção à ala onde os bichinhos se instalavam. Claro que ainda era dolorosa a ideia de que não encontraria Boris por ali, mas agora que Jimin tinha certeza de que seu amigo estava sendo bem cuidado, estava conseguindo lidar melhor com sua ida.

Em um recipiente no fim do corredor estavam dispostas separadamente as rações de acordo com o que cada espécie canina de cada faixa etária comia e desta vez, Jimin decidiu começar pela ração adulta, não deixando de misturar seu "pozinho mágico" ali.

— ... E nada de petiscos, Park Jimin. - Ouviu ao longe o soar da voz de sua colega de trabalho. Provavelmente esta já imaginava qual era a tal mágica que Jimin usava. O outro por sua vez, apenas suspirou decepcionado e diminuiu a quantidade de petisquinhos, mas nunca deixava de colocar alguns, mesmo que escondido.

O proprietário do instituto - que raramente aparecia - quase abominava os petiscos, argumentando que engordava os animais de forma negativa ou que ao menos os deixariam mimados ao ponto de apenas obedecerem se recebessem o tal mimo, e a instituição acabaria não tendo verba para tal custo. Portanto, o correto seria dar apenas aos fins de semana ou àqueles que estivessem adoecidos e portanto, tivessem dificuldade para aceitar se alimentar.

— Sem petiscos. - Concordou em voz alta.

Seguiu sorrateiro com o pacote de ração recheado de petiscos até a mediana área fechada onde ficavam os dormitórios dos cãezinhos, ainda sendo ao longe recebido pelos latidos e pulinhos empolgados dos mesmos ao farejarem sua presença; e algumas vezes até exibiam os truques que o Park lhes havia ensinado, dando uma giradinha e abanando a cauda no final.

Assim como o costume, ele enchia as vasilhas de todos os cercadinhos e dava um determinado tempo para os bichinhos se alimentarem, divertindo-se ao observá-los cutucarem com o focinho a ração em busca dos petiscos que Jimin escondia no meio para certificar-se de que comeriam a ração também e não só os agradinhos escondidos aqui e ali. E só então estes eram liberados para brincar na área aberta do instituto.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora