Solidão

1.6K 287 692
                                    

— Vai sair? — ousou perguntar ao desviar sua atenção para o moreno que vasculhava o guarda-roupa, do outro lado da tela. Yoongi respondeu com um murmúrio positivo. — Quer ajuda? — ofereceu ao notar a aparente dificuldade do outro para encontrar uma boa peça de roupas.

Fazia um dia que Jimin havia finalmente se encorajado a mandar a primeira mensagem a Yoongi e de quando ele não respondeu e foi necessária uma ligação. Um grande passo se considerar a timidez que Jimin possuía para com estranhos; ou pelo menos era como chamava seu receio de comunicação quando era casado com alguém tão superprotetor.

Agora a culpa doía um pouco menos já que ficava bem camuflada pelo conforto que o Park sentira no peito quando Yoongi sugeriu uma vídeo chamada para que o loirinho pudesse observar o pug se alimentando antes de se acomodar nos pés da cama de Yoongi e dormir por ali. Assim, nem notou já ser tarde da noite quando finalizaram a chamada depois de algumas horas de conversas que surgiam sobre assuntos aleatórios.

Até mesmo o ato de ter de rir baixinho para que Taemin — dormindo no cômodo ao lado — não o ouvisse da sala, causava na barriga de Jimin um friozinho estranho quase tão gostoso quanto a risada que Yoongi deixava escapar vez ou outra exibindo em conjunto as gengivinhas que o divergiam completamente da figura prepotente que o Park enxergou a princípio. Ele era adorável.

O que o traziam ao presente momento era a saudade apertando Jimin outra vez, consequente da solidão que o assolou por Taemin mais uma vez deixá-lo sozinho. Pelo pouco que soube hoje seria um dia importante. Um evento de inauguração da concorrência estaria acontecendo e o Lee se recusava a faltar, tampouco se atrasar. Por isso saiu alguns minutos adiantado.

Jimin ficou triste, claro! Mas era uma boa oportunidade para matar mais uma vez a saudade do pug e de quebra conversar um pouco mais com Yoongi. Não sabia se já poderia considerar aquilo como uma amizade, até achava errado na verdade, visto que ainda precisava guardar segredo do marido. Mas quando deu-se por conta, já estava rindo outra vez acompanhado do sorriso gengival que o moreno possuía.

Até o rapaz se levantar do sofá num pulo anunciando estar atrasado ao lembrar-se do compromisso que teria hoje. Levou o tablet para o quarto e o posicionou sobre a escrivaninha de forma que Jimin tivesse uma boa visão do pug que brincava serelepe pela cama.

E mais uma vez o Min se viu no mesmo dilema da prisão que vivia entre o preto e branco de seu guarda-roupa, arrancando outro riso do Park achando graça de sua irritação.

— Nah, eu sou um caso perdido de monotonia. — Jogou-se na cama, frustrado. Boris se apressou em lamber a bochecha do amigo.

— Vamos lá, levanta! Eu posso ajudar você.

— E como vai conseguir colorir meu guarda-roupa em... 30 minutos?  — choramingou após checar o horário em seu celular.

— Não precisa colorir. Tenho certeza que encontraremos algo bom no meio de toda essa escuridão.

— Bom como um rei Drácula?  — desdenhou.

— Quase isso! Pode não saber, mas, preto pode ser uma cor muito sensual. — Cruzou os braços; convencido. Quanto a Yoongi, este riu ladino, desajeitado. — Vamos, levanta 'daí!

Mesmo contrariado perante tamanha descrença, ainda fez como pedido pelo baixinho do outro lado da tela, escolhendo as roupas como era guiado a fazer.

No fim saiu do banho com o mesmo conjunto todo preto, destacando apenas os acessórios prateados que usava como os brincos e anéis, e na calça uma fina corrente brilhante dando maior estilo à peça que tinha duas dobras afim de deixar os calcanhares expostos; e nos pés um Cap toe black.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora