É fato que a alegria não dura para sempre assim como a tristeza e vice-versa. Mas Jimin não era muito o tipo a focar apenas nas negatividades da vida quando a referida também tinha o dobro de coisas incríveis para serem aproveitadas.
Era mesmo por isso que mesmo depois de certo tempo curtindo de uma convivência tranquila e amorosa com o marido, Jimin não esperava e sequer previa que tudo poderia desmoronar a qualquer instante e o que aconteceria para isso.
Quer dizer, ele sabia que dias escuros viriam, mas sabia também que seria capaz de passar por eles assim como havia feito não só ao longo daqueles cinco anos ao lado do Lee, mas também em toda sua vida. E era por isso que não se importava nenhum pouquinho em ficar pensando em como ou quando as coisas dariam errado. Ele apenas aproveitava a felicidade enquanto esta durava.
E seu sentido apontou que ainda duraria bastante quando encontrou sobre a cama um embrulho com um laço igualmente bonito o envolvendo. Dedicou algum tempo em admirar a delicada embalagem enquanto também se ocupava terminando de secar o excesso de água dos seus cabelos com uma toalha menor.
Estava tão bobo quanto ansioso e por isso - aproveitando estar bem aquecido pelo roupão que vestia - não aguentou esperar se vestir para capturar o embrulho nas mãos e abri-lo de uma vez.
O que não demorou se vestindo, demorou encarando o tal presente e tentando entender o que era aquilo e se realmente estava enxergando bem.
Uma cinta modeladora?!
O que aquilo significava?
— O que achou do presente? - Deu um pequeno pulinho no lugar pelo susto ao ser repentinamente envolto por um abraço do marido.
— Bem, eu... - Sua boca movia-se como se fosse sorrir, mas era apenas sua confusão para saber como reagir àquilo e ao mesmo tempo evitar transtornos com o Lee. — O que é isso?
—Não vê? É uma cinta modeladora. Se não for apertada o suficiente me avise para que eu mande ajustar. - Beijou-lhe a bochecha e se afastou.
— Eu não... Entendi... - Sorriu mínimo ainda transbordando nervosismo.
— O que não entendeu? Eu quem não estou entendendo sua reação. Pensei que gostaria de ficar cada vez mais bonito para mim.
— Sim, mas...
— Apenas use. Tenho certeza de que também vai adorar o resultado. E eu mais ainda. - Dito isso, terminou de perfumar-se e saiu do quarto e posteriormente do apartamento também, direto para a agência.
Para trás ficou apenas Jimin e a enorme nuvem de confusão sobre sua cabeça. Segurou a peça frente ao rosto e a olhou de cabo a rabo ainda absorto tentando entender o que exatamente aquilo significava.
Ao seu ver não havia engordado tanto assim e além disso pensou que Taemin já havia o aceitado a muito tempo. Será que realmente estava tão destratado assim?
Foi para frente do enorme espelho disposto no banheiro e ali abriu o roupão que deslizou lento por seu corpo de pele macia e bem perfumada pelas colônias caras que sempre usava. Era estranho como a alguns instantes antes estava tão bem com seu corpo enquanto passava os hidratantes e de repente encontrou tantas imperfeições.
Seu excesso de peso agora não parecia se limitar apenas ao final do quadril como também nas coxas que de repente pareceram flácidas também. Fora isso, não pôde deixar de se atentar ao próprio rosto onde tocou cuidadosamente sentindo o quão redondo e cheinho era; sendo assim tão estranho e longe de ser tão belo quanto aqueles estampados nas capas de revistas, cujos rapazes tinham sempre o rosto bem delineado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...